Resident Evil tem a melhor tela de loading dos games, afirma site

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L0Rvb3ItYXJ0aWNsZV9pbWFnZS5qcGc=

Em 1996, os loadings eram uma novidade com a qual os jogadores ainda estavam começando a se acostumar. Ainda acostumados com os jogos em cartucho, os usuários agora precisavam aguardar tempos de carregamento muitas vezes longos para jogar. E Shinji Mikami via isso como um problema, por interromper a tensão de seu mais novo game, Resident Evil.

Foi daí que surgiu a ideia de utilizar portas se abrindo e escadas como mais um elemento para gerar a tensão já particularmente alta do game. Os "loadings de portas" acabaram se tornando uma das grandes marcas da franquia e, agora, tal aspecto foi eleito pelo site GameTrailers como a melhor tela de carregamento da história dos games.

Outros grandes jogos também aparecem na lista, como Halo, Call of Duty: Modern Warfare e Mortal Kombat. Além disso, curiosidades como a tela de transferência de dados do Wii para o Wii U também estão presentes.

Video: http://www.gametrailers.com/videos/qy91m5/gt-countdown-top-10--loading-screens

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque