The Wonderful 101 é o maior projeto do estúdio Platinum

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2VjeC5pbWFnZXMtYW1hem9uLmNvbS9pbWFnZXMvSS83MUZZLWJGYmMlMkJMLl9TTDEwMDBfLmpwZw==

O diretor The Wonderful 101 Hideki Kamiya foi falar com a revista japonesa Famitsu sobre o seu próximo jogo, e revelou que o projeto é um dos maiores na história da jovem empresa:

"Nunca tivemos uma equipe desse tamanho e trabalhando tanto tempo para fazer um jogo, por isso tem sido muito difícil para mim, especialmente próximo ao fim do desenvolvimento.

Não digo que você possa apenas aperar botões como um louco, mas é possível seguir um caminho voltado à força bruta. É fácil simplesmente terminar o jogo, mas se você procurar novas estratégias e jogar com estilo, o jogo passa a ser mais e mais profundo. Quero que as pessoas joguem da maneira que quiserem e, tomara, assim ficaram viciadas após verem todas as possibilidades que existem. Fechar o game uma vez é quase que um tutorial - a diversão começa mesmo a partir da segunda vez.

Eu não quero que as pessoas joguem meus games de ação apenas uma vez. Existem jogos que até hoje ocupam meu tempo. Isso acontece não porque eu me preocupo em ver o final, mas porque a jogabilidade em si é divertida. É esse tipo de jogo que eu tento fazer. E apesar de eu não gostar de falar sobre quantidade de conteúdo, posso afirmar que há mais volume em The Wonderful 101 do que em Bayonetta 2."

ejl1ZUJtTk5HdXM=

STFzMzVrNzA0enM=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,