Versão censurada de Saints Row 4 será lançada na Austrália

#Notícia Publicado por guiguiwars, em .

Segundo as informações avançadas pela Joystiq, Saints Row 4 já tem lançamento confirmado para a Austrália depois de a versão censurada do título ter sido aprovada pelo sistema de classificação australiano que atribui ao jogo a classificação de MA15+, ou seja, adequado para jogadores maiores de 15 anos e que se façam acompanhar por adultos.

"A Deep Silver e a AIE estão contentes por anunciar que a Comissão de Classifcação Australiana aprovou a venda de Saints Row 4. Eles classificaram o jogo como MA15+," disse a produtora na sua declaração oficial.

A Deep Silver revelou ainda que "Para atingir esta classificação uma missão de lealdade com a personagem Shaundi foi removida. Esta missão tem sido bastante falada e contém o uso de narcóticos extraterrestres para obter certos superpoderes. Esta missão representa aproximadamente 20 minutos de jogabilidade das muitas horas disponíveis para os consumidores. A remoção desta missão não tem impacto negativo na história ou nos superpoderes e não afetará a diversão que os jogadores obterão da experiência Saints Row 4."

No entanto, a produtora garantiu que a polémica arma, Rectifier Probe, continua a estar planeada para ser lançada como conteúdo adicional.

Saints Row 4 será lançado no dia 22 de agosto para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMveGJveDM2MC9zYWludHNfcm93XzQvbmV3cy8yOTI2Nl8xXzVmNDYxOGZkN2MuanBn

guiguiwars
guiguiwars
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,