"Você vai sentir que está jogando um filme", diz produtora de Call of Duty: Ghosts

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Tina Palacios fala sobre novo jogo da franquia da Activision

IMAGEaHR0cDovL2kxLnI3LmNvbS9kYXRhL2ZpbGVzLzJDOTYvMTYxOC8zRjFGL0FFMEIvMDEzRi8zOEM4L0MwQjIvN0M3Qy9jb2QuanBn

Quem não gostaria de ficar o dia inteiro jogando videogame e ainda ser pago por isso?

Para muitas pessoas, Tina Palacios, uma das produtoras de Call of Duty: Ghosts, novo jogo da franquia da Activision, tem o emprego dos sonhos. Sua função na empresa é simples: jogar os novos games e dar um feedback para os outros desenvolvedores sobre o que é bom e o que pode ser melhorado.

Durante a E3, ela deu uma entrevista exclusiva ao site R7 e revelou detalhes sobre o jogo que deve ser lançado no final de 2013. Segundo ela, os fãs podem esperar algo bem diferente do que foi feito até agora.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczEud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDEyMDUxMjEyNDIxMS9jYWxsb2ZkdXR5L2ltYWdlcy81LzVlL1RpbmFfUGFsYWNpb3MuanBn

"Nossa intenção é levar aos jogadores algo único. Será possível experimentar, pela primeira vez, a ação pelos olhos de um verdadeiro soldado de guerrilha, atuando no submundo. CoD: Ghosts acontece em um futuro decadente, onde os Estados Unidos não é mais uma superpotência e será necessário usar tudo ao seu alcance para superar as adversidades".

O roteiro do game terá uma carga emocional intensa, o responsável é Stephen Gaghan, que já ganhou um Oscar pelo filme Traffic. Pela primeira vez, será possível vivenciar momentos da infância do personagem principal, assim os jogadores poderão entender os fatos que levarão a queda da superpotência.

Na parte gráfica, o jogo também promete não desapontar. Segundo Tina, CoD: Ghosts terá uma engine exclusiva que traz muitas funcionalidades, pois utilizará uma renderização por triângulos, em vez dos tradicionais polígonos. Com isso, quando o jogador usar a mira ou qualquer ferramenta para dar zoom durante o game, a imagem não ficará pixelada e "quadradona", mas muito mais suave e arredonda.

aXRNaXN3a1RVZ0E=

Outra novidade fica por conta de efeitos de luz que simulam a retina humana. Ao sair de uma área iluminada para uma mais escura, o jogador perceberá os efeitos de se sentir "ofuscado". A produtora também falou um pouco sobre algumas novidades para as partidas online:

"No modo multiplayer os jogadores terão muitas opções de customização de seu personagem. Isso, aliado ao fato, de que teremos muitos mapas dinâmicos, onde será possível montar armadilhas e emboscadas ou mesmo ser obrigado a reagir a um grande evento que afeta de uma vez só todo o terreno, como uma enchente".

Battlefield 4, o grande rival de CoD: Ghosts, fez um grande sucesso quando foi apresentado ao público durante a conferência da EA, mas Tina Palacios não hesitou ao ser questionada sobre o diferencial entre o novo Call of Duty e o concorrente:

WnhueDNXLUhBMTg=

"Se você quer uma história que realmente te cative, personagens interessantes e ação trabalhada nos mínimos detalhes, você deve jogar Call of Duty: Ghosts. Eu garanto, você terá a sensação de estar jogando um filme".

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque