Roccat desembarca oficialmente no Brasil

#Notícia Publicado por cleitonschenckel, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWcxNjMvMzkxMi9yb2NhdHRsb2dvdHAucG5n

ROCCAT Studios cria uma divisão exclusiva para o Brasil.

A empresa alemã, que já é conhecida internacionalmente como uma das maiores e mais poderosas fabricantes de periféricos gamers do mundo, desembarca oficialmente no país, dando início a criação da divisão Roccat Brasil, que já inicia as suas atividades divulgando grandes planos, investimentos e novidades.

Um dos primeiros objetivos da divisão brasileira será o fortalecimento da presença da marca no mercado, uma missão que foi designada para o empresário Eric Felizola, que já trabalha como Country Manager da Roccat Brasil desde o início do mês de Maio.

IMAGEaHR0cDovL2kxLnl0aW1nLmNvbS92aS9QcGpzSkROYnQzcy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yYXdkbGMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA0L1JPQ0NBVF9Jc2t1X0ZYX1BhY2thZ2luZ19mcm9udC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2lyb25oYW1tZXJzLm9yZy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wNy9ST0NDQVQtSVNLVV9QZXJzcFNpZGUyLUtvbmUrX1RhbGtfTU1PX1dlYi5qcGc=

E agora falando das novidades, uma delas é que a partir de hoje a Roccat Brasil passa a ser uma parceira oficial da TeamPlay, isto significa que você terá acesso a vários eventos, sorteios, promoções e outras ações especiais que serão veiculadas e desenvolvidas em parceria com o site.

Para o diretor de marketing da TEAMPLAY, Cássio Soares, esta é mais uma grande oportunidade que surge no mercado Brasileiro, no qual contará com muito mais produtos de alta qualidade, gerando uma forte concorrência que, sem dúvida deve beneficiar a todos os consumidores.

Sobre a nossa parceria com a ROCCAT, só temos a comemorar, pois teremos a oportunidade de lançar várias promoções para os nossos usuários, agregando esta grande marca. Além disso, ainda teremos a realização de algumas outras ações promocionais que já estavam previstas na nossa agenda para este ano e que devem chamar bastante atenção da comunidade gamer brasileira, explica o diretor.

Para Eric Felizola, a parceria com um portal de games como a Teamplay é algo fundamental para o início das operações da Roccat Brasil. Trabalhar com parceiros de alto nível com foco no público gamer com certeza vai nos trazer bons frutos e as ações em parceria entre Roccat e TEAMPLAY certamente vai render muito para os gamers brasileiros.

Para esclarecer um pouco do que vem por aí, conversamos com o Country Manager em um breve bate papo. Confira na entrevista http://migre.me/eUWlP

Cleiton
Cleiton #cleitonschenckel
, São Paulo
Publicações em Destaque