Novos detalhes da versão para PC de Metal Gear Rising: Revengeance

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIxLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMjEvODEzNi9tZXRhbGdlYXJyaXNpbmcuanBn

Konami Digital Entertainment anunciou que está para lançar em breve (em data ainda não divulgada) uma versão de download digital do impressionante Metal Gear Rising: Revengeance para Windows PC. Desenvolvido pela Kojima Productions e PlatinumGames, METAL GEAR RISING: REVENGEANCE leva a famosa franquia METAL ARTES em um novo território, com uma experiência de ação diferente de tudo já visto antes. O jogo reúne duas das forças de desenvolvimento mais respeitados do mundo, e os une com o objetivo de produzir uma nova experiência que combina os melhores elementos de pura ação com história épica definido dentro do universo METAL GEAR.

METAL GEAR RISING: REVENGEANCE, introduz Raiden como personagem principal. Raiden é um soldado transformado em uma máquina de matar, alimentado por vingança, e equipado com uma katana que pode cortar qualquer coisa. O jogo combina elementos famosos da série Metal Gear com todos os novos aspectos, incluindo:

-A mais recente experiência de METAL GEAR: Com um estilo totalmente novo de jogabilidade de ação frenética e personagem central: Raiden, um ninja cyborg que usa sua lâmina de alta precisão para cortar qualquer coisa que está em seu caminho!

-Uma nova experiência: Uni desenvolvimento e potências de Kojima Productions e PlatinumGames, em METAL GEAR RISING: REVENGEANCE que oferece jogo rápido e fluido centrado em combate baseado em katana dentro do universo de Metal Gear.

-A avançada tecnologia: a tecnologia in-game vai empurrar os limites de gráficos, com relâmpagos, visual incrível, ação rápida, a 60fps, na maioria dos PCs modernos!

-ZanDatsu Corte Mechanic: Tire proveito de um "plano de corte abrangente em tempo real". Corte o que quiser, quando quiser, como quiser.

METAL GEAR RISING: REVENGEANCE já está disponível para PS3 e X360. A versão para PC será lançada digitalmente em breve.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.