Gtx 780 Terá Preço Próximo Ao Da Gtx Titan

#Notícia Publicado por Leonardwo, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZpZGVvY2FyZHouY29tL2ltYWdlcy8yMDEzLzA1L0dlRm9yY2UtR1RYLTc4MC5wbmc=

De acordo com o SweClockers, a NVIDIA irá definir um preço elevado para a próxima GeForce GTX 780. Embora nenhum preço específico foi mencionado, acredita-se que a placa irá custar significativamente mais do que a GTX 680.

Ao contrário do atual carro-chefe - GeForce GTX 680 - a GeForce GTX 780 não é totalmente um substituto para o seu antecessor. Pelo menos não em termos de preço. Mesmo que ela apresente uma especificação diferente da original GTX TITAN, o preço não será muito diferente (TITAN custa $1000). A GTX 780 seria considerada como uma TITAN para as massas. Francamente falando, está seria um modelo baseado na TITAN, sem restrições para modificar, que inclui uns PCBs personalizados e soluções de refrigeração de costume, mas não em termos de regulamentos tensão.

A GeForce GTX 780 quase certamente contará com GPU GK110, só menos núcleos CUDA, provavelmente 2496. Relatórios recentes sugeriram que a placa podia chegar com pelo menos 5GB de memória. Fontes ligadas ao site não estão tão ansiosos para compartilhar este crença. Pelo que tenho lido em vários sites, a NVIDIA não iria usar mais do que 3GB em seu próximo carro-chefe.

No entanto, a decisão final sobre a configuração de memória quase certamente vai ser ditada pelo preço de venda da placa. Não são muitos os entusiastas que gostaria de comprar uma placa por $700 com apenas 3GB a bordo. Apesar dos rumores, eu teria muito cuidado, tendo o preço aqui. Vale dizer que o SweClockers foi muito preciso com seus vazamentos sobre a GTX TITAN. Se assim for, então esperamos um preço de US $600 a US $700, se não maior.

Leonardwo
Leonardwo
, Bandeirante, SC
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,