David Cage vai receber ajuda de Hollywood em novo jogo da Quantic Dream que esta sendo produzido para o PS4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5nYW1lc3JhZGFyLmNvbS9pbWFnZXMvbWIvR2FtZXNSYWRhci91cy9HYW1lcy9IL0hlYXZ5JTIwUmFpbi9FdmVyeXRoaW5nJTIwRWxzZS9JbnRlcnZpZXclMjBpbWFnZXMvSU1HXzIwNzUtLWFydGljbGVfaW1hZ2UuanBn

Aparentemente David Cage escreveu sozinho as 2.000 paginas do roteiro de Beyond: Two Souls. Isso realmente é fum feito impressionante para um só homem, mesmo que ele seja um gênio prolífico.

Bem, em uma entrevista feita pela Destructoid, Guillaume de Fondaumière (co-CEO da Quantic Dream), disse que o estúdio já está contratando alguns talentos de Hollywood para ajudar a escrever o próximo roteiro da Quantic Dream, que vai ser usado em um novo jogo para o PlayStation 4.

O desenvolvedor está contratando diretores e roteiristas para trabalhar com Cage e ajudá-lo a transformar algumas das suas grandes idéias em realidade.

"David tem varias ideias, mas a Quantic Dream não tem recursos suficientes para colocar todas elas nos jogos, ele tem grandes idéias e conceitos. E nosso trabalho é transformar essas idéias em novos projetos. E para fazer isso nós precisamos atrair talentos"

Aparentemente, há uma equipe de três pessoas trabalhando no desenvolvimento do jogo para o PS4, incluindo Cage que vai dar a palavra final em todas as questões. A Quantic Dream também avisou que não tem interesse em adaptar trabalho de outras pessoas para o videogame.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.