Multiplayer Uncharted 3 é agora Free-to-Play

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jaHJpc3RpYW4tZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8xMS9VbmNoYXJ0ZWQtMy1iYW5uZXIuanBn

Depois de alguns meses de insinuações, nosso segredo está pronto para ser pública. Temos a sorte de ter alguns dos fãs mais devotos e surpreendente em jogos. Queremos introduzir os fãs e os novatos ao mundo multiplayer de UNCHARTED. E queremos que cada pessoa que jogase envolva com o multiplayer como melhor entenderem. É hora de crescer nossa comunidade ainda mais. Estamos entusiasmados em anunciar que hoje (amanhã na Europa) é o dia que Uncharted 3: Drake Deception Multiplayer será Free-to-Play!

Até o momento mais de 3,5 milhões de pessoas jogaram em mais de 37 milhões partidas de Uncharted 3: Drake Deception Multiplayer. Todos os jogadores Free-to-Play irão se tornar uma parte de mais de meio milhão de jogadores apaixonados ativamente a cada mês. Então, se você não se viu tentado, você não tem desculpas para não estar jogando uma das experiências mais emocionantes multijogador no PS3, é grátis! Junte-se à aventura de hoje!

Depois de baixar o Free-to-Play jogo da PS Store você pode jogar durante o tempo que você quer, tanto quanto você quiser, até o nível 15. Ao atingir o nível 15, você está convidado a continuar a jogar o tempo que quiser, sem pagar um centavo. Desbloquear o nível máximo irá permitir que você continue a desenvolver o seu perfil de personagem de onde você parou (a partir do nível 15). Se você optar por não desbloquear o nível máximo de compra ou qualquer coisa que você estará perdendo uma grande quantidade de itens e conteúdo para download que fizemos para o jogo até à data. Aqui está um resumo do que você pode desbloquear:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uYXVnaHR5ZG9nLmNvbS9pbWFnZXMvRjJQL0YyUGNvbnRlbnQucG5n

Tradução: Google Chrome

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque