Aliens Colonial Marines: Possível super patch de 8gbs a caminho

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aXRhbmdhbWVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wOC9jb2xvbmlhbF9tYXJpbmVzLnBuZw==

Isso é mais do que uma noticia feliz para um fã de aliens. Há 3 dias, o game Aliens: Colonial Marines foi lançado e não demorou muito para virar a maior bomba desde War Z, sendo massacrado pela a critica e fãs com notas de 4.5 a 3.0. No entanto parece que esperança está a caminho.

De acordo com o site Velocity Gamer, a SEGA planeja lançar um super patch de 7.8 gbs, que é bem maior que o game (6gb) para melhorar todos os aspectos do game. Ou seja, I.A, texturas, gráficos etc.

Fora isso, as únicas noticias do game são constrangedoras. O único patch lançado para o game possui apenas 20mb e engloba os principais problemas do game e já há rumores que a versão do WII U foi cancelada. E mesmo com a noticia de um suposto super patch, muitos fãs dizem que ele não será o bastante para salvar o game.

Fora isso muitos jogadores ainda tentam comprar o game para experimentá-lo e defendê-lo, se um patch deste tamanho é possível no Xbox 360 e PS3, é meio improvável. Mas a salvação do game está em suas mãos fãs de Aliens.

IMAGEaHR0cDovL2kxMDE2LnBob3RvYnVja2V0LmNvbS9hbGJ1bXMvYWYyODYvYmx1ZWJsYWhibGVoL0FDTV9TcGVjaWFsRWRpdGlvblNsZWV2ZTEtMS0yLmpwZw==

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque