Resident Evil 4 chega ao Android

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVjb2xhLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8xMC9SRTRiYW5uZXIuanBn

Eu nunca fui um grande jogador de Resident Evil, mas quem já experimentou o RE 4 diz que é um dos melhores da série. Agora, depois de algum tempo no iOS, o game ganha sua versão oficial para os smartphones e tablets com o sistema operacional móvel do Google. Porém, até o fechamento deste post, o jogo está disponível apenas no Japão.

Outra má notícia é que este é o mesmo jogo que a LG lançou no ano passado, só que apenas para o mercado coreano. De acordo com o próprio Google Play, loja virtual do Google para seus dispositivos, o game traz dois modos diferentes: Story Mode e Mercenary Mode. O modo de história segue os mesmos passos do jogo que foi lançado para PS2, Wii, Game Cube e até para os atuais PS3 e Xbox 360.

elhoRjY1XzBTSTQ=

O modo de mercenários traz o desafio de matar o maior número de inimigos em certo tempo. Visualmente o jogo lembra bastante o que foi lançado em 2005 e há os mesmos powerups e armas que estão no título original. Se você mora no Japão, é só comprar o título que custa R$ 5,69. Se você mora fora do Japão, precisa de um aplicativo que permite o download de apps de outros países, no Brasil.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque