Falta pouco mais de 1 dia para sua volta, Mega

#Notícia Publicado por God.of.War, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlY25vdG9wcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMTIvbWVnYS1sYW4lQzMlQTdhbWVudG8uanBn

Com o lançamento do Mega, substituto do Megaupload, cada vez mais próximo (será no dia 19 de janeiro), Kim Dotcom está bastante animado para voltar ao ramo do armazenamento de arquivos. Disposto a angariar mais membros para o site do que o antigo projeto, o empresário fez uma promessa animadora para quem pretende usar o serviço.

Segundo Dotcom, os membros do Mega que se cadastrarem no lançamento terão 50 GB para serem usados gratuitamente no armazenamento de arquivos. A quantidade é a mesma prometida pelo Mediafire, que também fez um anúncio similar recentemente.

Dotcom ainda anunciou mais novidades para quem se cadastrar desde o nascimento do Mega, mas soltou uma notícia ruim para algumas pessoas. Infelizmente, quem tinha uma conta Premium no saudoso Megaupload não terá benefícios no novo site logo de início por causa de questões legais, mas há uma luz no fim do túnel para tais casos.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ndWltLmNvLnVrL3N5cy1pbWFnZXMvR3VhcmRpYW4vUGl4L3BpY3R1cmVzLzIwMTIvMTEvMS8xMzUxNzUwOTM2NDE3L0tpbS1Eb3Rjb20taGFzLWFubm91bmNlZC0tMDA4LmpwZw==

Para não deixar a proximidade do lançamento do seu novo site de downloads cair no esquecimento, Kim Dotcom anunciou em sua conta no Twitter que pretende distribuir dez ingressos para o lançamento do Mega em sua mansão em Auckland, na Nova Zelândia. Entretanto, somete quem estiver na cidade no próximo dia 17, em horário e local misteriosos, poderá participar.

Na sua postagem, Dotcom disse para seus seguidores ficarem prontos. "Em algum lugar de Auckland, eu vou distribuir 10 'megatickets' para o lançamento do Mega na mansão Dotcom junto com sorvete para todos. Se preparem!" disse.

Se você estiver na cidade neozelandesa nessa data, aproveite para procurar Dotcom pelas ruas e nos avise caso seja um dos felizardos. A festa de lançamento está marcada para 19 de janeiro, data que "celebra" um ano da invasão de sua casa pela polícia quando o Megaupload foi tirado do ar.

God.of.War
God.of.War

Evoluindo ao Extremo!

, Volta Redonda-RJ
Publicações em Destaque