Survivor Zero: conheça mais um promissor game de terror indie para PCs

#Notícia Publicado por xRokens, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hcmthZGUuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAxL3N1cnZpdm9yLXplcm9fZmlyc3QtdHJhaWxlci02MDB4MzM0MS01NTB4MzA2LnBuZw==

O que acontece quando você mistura o terror de Amnesia com o estilo "câmera na mão" de filmes como Cloverfield e REC - Quarentena? O resultado é o promissor Survivor Zero, que você conhece na sequência!

Obra do estúdio independente Hidden Panda (nome muito legal para um estúdio de games, diga-se de passagem), Survivor Zero é um sandbox de terror e sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico.

Ainda não se sabe ao certo quais serão as ameaças do game, mas há quem aposte nos zumbis (sempre eles). Porém, esqueça a matança, em Survivor Zero você raramente terá uma arma, e precisará usar toda sua agilidade e perspicácia para sobreviver.

O game está sendo produzido com a Unity Engine e será amigável aos mods, permitindo que gamers e modders alterem e expandam o universo do game.

Fique agora com o primeiro trailer de Survivor Zero:

ZkZMcFZldmxTUGM=

Tem potencial, hein?

Survivor Zero ainda não tem uma data de lançamento definida, mas deve sair ainda este ano. Não se sabe se ele será gratuito ou não, mas é certo esperar por versões para PC, Mac e Linux.

Rökens
Rökens #xRokens
, Porto Alegre
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,