NVIDIA Lança seus drivers R310 para Linux com a colaboração da Valve

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5iZXRhemV0YS5jb20vd3d3LmNody5uZXQvdXAvMjAxMi8wOS9OdmlkaWEtbG9nby1wb3J0YWRhLmpwZw==

Junto com a chegada da versão beta do Steam para Linux, a NVIDIA anunciou que, depois de um ano de trabalho, seus drivers R310 chegam com uma importante melhora de desempenho para jogos no Linux. E tudo graças à cooperação com a Valve.

De acordo com o vice-presidente de marketing da Valve, Doug Lombardi, com esta nova versão "NVIDIA conseguiu aumentar o desempenho dos jogos no Linux, e tomar uma posição de liderança com a gente e outros estúdios para fornecer aos jogadores do Linux uma solução imbatível".

Os drivers foram testados extensivamente e em papel deve dar um aumento de performance, além de "reduzir drasticamente" os tempos de carregamentos dos jogos. Otimizado para a série GTX 600 da Nvídia, também é recomendado para todos aqueles que tenham uma série anterior (a partir das 8800 em diante).

A colaboração entre a Valve e NVIDIA não é exatamente uma novidade.

Já faz um bom tempo que Gabe Newell, presidente da Valve, vem fazendo e dizendo elogios ​​sobre o sistema operacional, enquanto se encarrega de repetir que o Windows 8 é um desastre para jogar. Como sempre, o tempo dará ou não razão a suas palavras, e uma boa medição será o rendimento do Steam no Linux por parte dos jogadores.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque