Pachter diz: Números do Nintendo Wii U são irrealistas e decepcionantes

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O analista Michael Pachter analisou hoje os relatórios financeiros que foram fornecidos pela Nintendo e sem surpresa ele não concorda com eles. Pachter diz que os números projetados para o hardware do Wii U foram decepcionantes e que a projeção de software Wii U é simplesmente irreal.

IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8xMC93aWlfdV9jb25zb2xlX3doaXRlMS5qcGc/dz02MjUmaD0yOTg=

"A Nintendo tem a projeção de vendas de hardware do Wii U de apenas 5,5 milhões de unidades no ano fiscal, abaixo de 6-7 milhões que tinha anteriormente esperado. Além disso, a projeção de 24 milhões de unidades de software Wii U no ano fiscal implica uma taxa de mais de quatro jogos, o que vemos como altamente irrealista devido aos preços de lançamento. Wii U vai disputar o mercado das férias com os consoles já existentes (que têm a maior parte de seus lançamentos mais fortes no trimestre de dezembro), Kindle Fire HD da Amazon e Mini iPad da Apple, entre uma série de outros dispositivos."

"O cronograma de lançamento é melhor do que tínhamos inicialmente esperado, com lançamentos de títulos notáveis ​, incluindo Call of Duty: Black Ops II, FIFA Soccer 13, New Super Mario Bros U, Nintendo Land, Assassins Creed III e ZombiU. No entanto, a compra de consoles vai provavelmente diminuir uma vez que a base de fãs da Nintendo já tenha comprado os primeiros 5-6 milhões de unidades, impactando negativamente a longo prazo a venda de hardware e software."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque