Harada, produtor de Tekken, elogia Capcom com o seu trabalho em Street Fighter

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL2MvYzcwL0hhcmFkYS01ODZ4MzkwLmpwZw==

Uma das figuras mais conhecidas da Namco, Katsuhiro Harada falou um pouco a respeito do futuro dos jogos de luta e sua posição no mercado nos dias de hoje. O produtor não economizou elogios com relação a Capcom pelo que foi feito com Street Fighter dando uma nova força para o estilo, e disse que é necessário sempre novas maneiras de fazer o estilo crescer, reunindo até mesmo jogadores em um mesmo lugar criando eventos de grandes proporções:

"O Renascimento da franquia Street Fighter que já esta no mercado a tantos anos causou um bom impacto e chamou mais uma vez o foco para os jogos de luta, que aos poucos vem perdendo seu espaço. Ele não foi só bem recebido pelos fãs que acompanham a série da Capcom ao longo dos anos, mas também atraiu uma série de novos jogadores. Entretanto, o que eu realmente gostaria de ver são empresas fora do Japão desenvolvendo jogos semelhantes, especialmente no que diz respeito a títulos 3D. É algo que não vemos normalmente e eu acredito ser uma pena."

"Acredito particularmente que o que deve ser feito é evoluir os assim chamados jogos de luta mais tradicionais como Tekken no rumo que eles estão seguindo e ao mesmo tempo criar outras possibilidades. É necessário não apenas agradar os fãs clássicos, mas permitir o acesso de mais jogadores novos para que assim o estilo ganhe o público. Na pratica, o mais importante é desenvolver uma comunidade ou uma série de eventos que reúnam jogadores de diversas localidades com um bom apoio e que faça muito barulho, chamando a atenção."

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque