Novo vídeo de Epic Mickey - Power of Illusion, continuação do clássico Castle of Illusion

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NmLnNoYWNrbmV3cy5jb20vaW1hZ2VzLzIwMTIwMzIzL3NoYWtpbmdfaGFuZHNfZmluYWxfc21fMjE1MTMubnBoZC5qcGc=

Epic Mickey: Power of Illusion é o primeiro game da série a chegar aos portáteis. O título se passa pouco tempo depois de Epic Mickey, quando a terrível bruxa Mizrabel sequestra Minnie para o Castle of Illusion – sim, o mesmo que dá nome ao famoso game de Mega Drive –, que foi acidentalmente colocado em Wasteland após um descuido de Yen Sid. Assim, o pequeno camundongo é obrigado a revisitar a fortaleza para resgatar sua "donzela em perigo".

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1KUkVSdExlN2FjNC9VQVg4eVhTdTYxSS9BQUFBQUFBQUVzUS9jWDZ6clVYTWdZYy9zNjQwL0VwaWMtTWlja2V5LVBvd2VyLW9mLUlsbHVzaW9uLmpwZw==

Mas não pense que a presença do castelo é apenas uma tentativa de trazer um pouco de nostalgia para o game: Power of Illusion tem um estilo bastante semelhante ao Castle of Illusion, contando com gráficos 2D cartunescos que ganham profundidade com ajuda da tecnologia 3D do 3DS. A jogabilidade em plataforma também suga diretamente do título, focando principalmente na exploração de cenários em side scrolling.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy52aWRlb2dhbWVvYnNlc3Npb24uY29tL3ZpZGVvZ2FtZS9HZW5lc2lzL0dFTi1DYXN0bGVPZklsbHVzaW9uLXZnby5qcGc=

Porém, Mickey, agora armado de seu pincel mágico, pode modificar os cenários, pintando objetos e personagens para ajudar em seus desafios. Só tome cuidado para desenhar direito, pois uma forma malfeita pode acabar tendo o efeito contrário ao desejado, se tornando completamente inútil – ou mesmo se virando contra você.

Confira o novo vídeo Gameplay, que mostra o mundo da Pequena Sereia:

WEd2akdwRVV3bHc=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque