"Declínio da Indústria continuará até que a Microsoft ou Sony lancem um novo console" - Pachter

#Notícia Publicado por c4d3dmax, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy56ZWxkYWluZm9ybWVyLmNvbS90aGVtZXMvc2l0ZV90aGVtZXMvYWdpbGVfcmVjb3Jkcy9pbWFnZXMvdXBsb2Fkcy9wYWNodGVyX2JhbGxfdG9wX3l1ZDU4MHB4LmpwZw==

Xbox 720 ou PS4 poderia ser a chave para estimular o mercado de jogos em declínio, segundo o analista Michael Pachter da Wedbush. Suas declarações vêm à frente do NPD liberando números anuais de mercado que se espera uma leitura sombria.

GI.biz relatam uma prévia para o relatório completo da NPD - devido na quinta-feira - inclui uma nota onde Pachter diz que a temporada tipicamente forte de Natal não irá reverter a saúde da indústria de vendas pobres.

"Espera-se um outubro-dezembro relativamente plano", Pachter afirmou, "e esperamos um retorno ao território negativo no próximo ano, pelo menos até o lançamento de um console de próxima geração da Microsoft ou da Sony."

"Com um novo console é provável que revertem as tendências negativas de vendas dos últimos anos", Pachter continuou, "com a próxima geração de consoles esperados de cada um dos três fabricantes nos próximos 18 meses.

"A Nintendo lançará o Wii U em 18 de novembro, e, embora nem a Sony nem a Microsoft anunciaram ainda um novo hardware, esperamos um PS4 até novembro de 2013, e um próximo Xbox até março de 2014."

"Nós acreditamos que os editores planejam um número sem precedentes de novos jogos para o lançamento nos dois primeiros anos da próxima geração, proporcionando alívio da fadiga dos jogadores que temos visto ao longo dos últimos três anos."

Então, isso é interessante - Pachter espera que o PS4 seja lançado antes do Xbox 720. O que você acha disso? Deixe-nos saber abaixo.

c4d3dmax
c4d3dmax
, Grassnópoles
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque