Novo jogo do Astro Bot pode ser lançado este ano, afirma jornalista

Novo jogo do Astro Bot pode ser lançado este ano, afirma jornalista

A Sony teria alguns jogos em desenvolvimento que ainda não foram anunciados.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a Sony confirmou oficialmente que não lançará novos jogos importantes de suas franquias (como God of War Ragnarok e Marvel’s Spider-Man 2) até abril de 2025, mas parece que isso não se aplica para projetos menores que ainda não foram anunciados.

De acordo com novas informações compartilhadas pelo jornalista e insider Jeff Grubb durante um recente episódio de seu podcast, a Sony está preparando o lançamento de um novo jogo da franquia Astro Bot.

Leia Também:

  1. Bandai Namco confirma Tales of Arise no Game Pass
  2. Helldivers 2 jamais terá um modo PvP, afirma criador

Um novo título do Astro Bot pode realmente ser real, pois em agosto de 2023, a Sony Interactive Entertainment registrou novas marcas para Astro Bot na Europa e nos EUA, embora nada tenha sido confirmado até o atual momento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy85Ni9zb255LXBvZGUtZXN0YXItcHJlcGFyYW5kby11bS1ub3ZvLWFzdHJvLWJvdC0wOTU0NDguanBn

"Podem haver novos jogos em franquias que já existem, eles simplesmente podem não ser considerados importantes aos olhos da PlayStation quando estão falando com investidores", disse Jeff Grubb.

"Eles mencionaram God of War, mencionaram Marvel’s Spider-Man. Estas são as franquias que vendem 15 milhões de cópias ao longo de sua vida útil, ou mais. Pode haver coisas como - ouvi dizer que talvez Astro aconteça este ano."

"Se isso acontecer, entendo por que a Sony provavelmente não está pensando, 'esse é um grande para nós'. Pelo menos ainda não, espero que possam transformá-lo em um grande sucesso e que muita coisa mude."

Astro Bot fez um enorme sucesso, pois Astro's Playroom foi lançado gratuitamente junto com o lançamento do PlayStation 5. O jogo foi feito para mostrar aos jogadores as principais funções do console, como DualSense, áudio 3D e muito mais.

Vamos aguardar por mais informações.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque