Outcast - A New Beginning ganha demo gratuita no PC, PlayStation e Xbox

Outcast - A New Beginning ganha demo gratuita no PC, PlayStation e Xbox

Um bom momento para testar o jogo.
#Games Publicado por coca, em

Uma boa notícia para os jogadores que tem interesse em testar Outcast - A New Beginning antes de comprar, pois a desenvolvedora Appeal Studios em parceria com a editora THQ Nordic lançaram uma demo gratuita do jogo.

A demo pode ser baixada agora mesmo no PC via Steam, PlayStation 5 e Xbox Series S|X, e foi lançada como parte do Steam Next Fest em andamento e estará disponível até o dia 15 de março.

Leia Também:

  1. Novo jogo do Astro Bot pode ser lançado este ano, afirma jornalista
  2. Microsoft estaria querendo se tornar a maior empresa cross-plataforma, afirma Inverse

Para celebrar a chegada da demo, um novo trailer foi divulgado com cenas do que os jogadores podem fazer durante a jogatina nessa versão do jogo, como no combate, travessia baseada em jetpack e mais.

bnRnVi1zR1k2aXc=

  1. Clique Aqui para baixar a demo no PC
  2. Clique Aqui para baixar a demo no PlayStation
  3. Clique Aqui para baixar a demo no Xbox

Seja um dos primeiros a pisar em Adelpha e explorar um planeta exuberante e alienígena antes do lançamento do jogo em 15 de março de 2024. Explore um planeta vivo e deslumbrante com vida selvagem perigosa e descubra templos escondidos.

Conheça Adelpha e seus habitantes, os Talans, e sua cultura vibrante enquanto você ganha acesso aos seus poderes para ajudá-los a se defender contra seus inimigos.

Outcast - A New Beginning será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X em 15 de Março de 2024. O jogo conta com suporte para PT-BR nos menus e legendas.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque