Day Z Completo Chega Até Dezembro, Sem Medo Dos Clones

#Notícia Publicado por Slash_Guitar, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5rb3Rha3UuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvYmxvZ3MuZGlyLzExL2ZpbGVzLzIwMTIvMDkvZGF5el9rb3Rha3Vici5qcGc=

Você sabe desde agosto que Day Z, aquele mod estupidamente popular de Arma II, vai virar um jogo separado. Nesta quinta-feira (27), durante o evento Eurogamer Expo, o criador do simulador de zumbis, Dean Hall, o "Rocket", confirmou que esta versão completa vai estar disponível até o fim do ano.

Segundo o site Eurogamer, Hall explicou que a equipe pretende ter o "game inicial" disponível até dezembro, com refinamentos e elementos adicionais incluídos até o começo de 2013.

A "pressa" para terminar a produção, diz o criador, não é só para que você possa curtir a sua caça aos mortos-vivos o mais rápido possível – também é para chegar antes dos invevitáveis clones que virão. Quando perguntado sobre jogos similares, particularmente The War Z, Hall disse que o que ele acha não é muito importante.

"Será que eu devo processar qualquer pessoa que mencione algo sobre fazer um jogo de terror com zumbis? Isso faria [Day Z] um jogo melhor? A premissa principal de Day Z, e a premissa principal do nosso desenvolvimento é que vamos fazer um game sensacional. É isso que estamos vendendo. Vamos vendê-lo barato e fazer muita gente jogar. Se perdermos isso, estamos ferrados".

Ele ainda disse que os hackers, a otimização do sistema e os bugs são as três maiores prioridades da equipe. Dentre os novos elementos da versão "completa" de Day Z, estão doenças que se espalham através de fezes e vômito, usar utensílios domésticos como armas, e a possibilidade de confeccionar talas para ajudar a curar ossos quebrados. Hall disse que a inclusão de veículos é uma das novidades que serão adicionadas no longo prazo.

A versão final de Day Z, portanto, sai em três meses. Mas, se você tiver Arma II (ou estiver disposto a comprá-lo), pode baixar o mod de graça e experimentar um terror um pouco mais realista.

Slash_Guitar
Slash_Guitar
, Caxias Do Sul, Rio Grande do Sul, Brasil
Publicações em Destaque