Resident Evil 6 oscila de ótimo a péssimo nas primeiras análises

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL291dGVyc3BhY2UudGVycmEuY29tLmJyL2ltZ3Nfb3MvbmV3cy8yMDEyL3JlNnJldmlld3MuanBn

As primeiras análises de Resident Evil 6 começaram a aparecer em revistas de games publicadas ao redor do mundo. Confirmando os sentimentos mistos dos fãs desde que o jogo foi anunciado, as resenhas oscilam entre a aprovação e a rejeição total pelo rumo seguido pela Capcom.

Unanimidade por enquanto é que o jogo é longo - cerca de três vezes maior que um título de ação comum - o que também é visto como algo positivo por uns e negativo por outros.

A revista oficial do Playstation nos Estados Unidos, por exemplo, diz que "há mais conteúdo e variedade aqui do que em qualquer outro jogo da série", enquanto a revista checa Level opina que há mais quantidade que qualidade nas dezenas de horas de jogo.

As revistas oficiais dos EUA e da Itália são as mais generosas com as notas e comentários. Nelas, Resident Evil 6 ganhou a nota 9 em 10 e foi definido pela dos EUA como "uma experiência estranha, certamente, mas mais importante, uma inesquecível". Já a revista oficial da Holanda e Bélgica deu a nota 8.

A revista Play, do Reino Unido, diz que Resident Evil 6 é nota 8,8 e tece elogios ao cooperativo - o melhor junto de Borderlands 2.

A Level achou que o survival-horror merece um 7 pela ambientação incrível, a ótima trilha sonora e os controles melhores que nos jogos anteriores, e também pelos problemas como "mais quantidade que qualidade", enigmas sem inspiração e poucas diferenças entre os três protagonistas.

Fora da Europa, o Mumbai Mirror, da Índia, deu a nota 4 em 5 enquanto a revista sul-africana NAG foi mais crítica e deu a nota 58 em 100.

Esta última reclamou da narrativa pobre, as mecânicas de jogo copiadas de outros títulos e do fato de este não ser um Resident Evil como o mundo conhecia, mas também elogiou os gráficos, os modos multiplayer e a campanha de terror de Leon, que ela considera apenas "meio ruim".

O mais polêmico que nunca, Resident Evil 6, sai no dia 2 de outubro para PS3 e Xbox 360.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,