Diretor executivo diz que Bayonetta 2 não existiria sem a Nintendo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1la0xBR3AzZ21DVS9VRjNWaHlpSmxTSS9BQUFBQUFBQUFqMC8xNVViOHc0THZaUS9zMTYwMC9CYXlvbmV0dGEyV2lpVSsoMSkuanBn

Um dos anúncios recentes que mais mobilizou o mercado de games, Bayonetta 2 será lançado exclusivamente para o Wii U graças ao apoio e ao interesse da Nintendo na sequência do título original de PS3 e X360. Em entrevista concedida ao portal The Verge durante a Tokyo Game Show, Atsushi Inaba, diretor executivo da Platinum Games, reconfirmou que Bayonetta 2 não existiria sem a ajuda da Big N e discursou sobre o prazer de trabalhar com uma nova plataforma. Confira, a seguir, alguns dos trechos da entrevista:

"Não estamos vendo isto como uma mudança de plataforma. Estávamos procurando por parceiros para a criação de Bayonetta 2 e a Nintendo se mostrou uma parceira forte e cooperativa, que estava disposta a criar e cuidar do título conosco. Como resultado, a plataforma se tornou o Wii U."

"Por causa do Wii U GamePad, estamos colocando esforço extra em como usar esse diferencial. Existe uma diferença na parte do design do jogo, mas estamos gostando dos desafios de criar para um novo hardware."

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,