Escritor de Gears of War: Judgment quer um mundo brutal e selvagem

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Tom Bissell procura evitar o contraste entre a narrativa e ação cinematográfica.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXJpc3RhdGlvbi5jb20vZmlsZXMvaW1hZ2VjYWNoZS9pbmxpbmUvaW1hZ2VuZXMvanVlZ29zLzM2MC9hY3Rpb24vZmlyc3RfcGVyc29uX3Nob290ZXIvZ2VhcnNfb2Zfd2FyX2p1ZGdtZW50L2dvd2p1ZGdlbWVudC5qcGVnPzEzNDYxNjIzMjg=

Gears of War: Judgment, o próximo jogo da franquia Gears of War, que será lançado em 2013, segue atualmente em desenvolvimento e Tom Bissell, seu escritor, fez algumas declarações a Eurogamer em que afirma querer conseguir que o mundo do jogo seja brutal e selvagem, e que não haja um contraste entre a força bruta da ação quando o jogador está no controle e as cinemáticas.

"Se você contar uma história em que o herói passa todo o dia disparando sem parar, então você não pode fazer cinemáticas em que você se ajoelhe e chore por encontrar sua esposa perdida. Isso não vai funcionar nunca", disse Bissell.

"Em Gears of War nunca se ha exaltado a vida, é completamente o oposto. Um mundo brutal e selvagem, onde as pessoas lutam para sobreviver. Eu acho que Matthew tem razão: muitas pessoas se enganam com o tipo de história a contar em um jogo de tiro. É um jogo brutal e selvagem, em um mundo brutal e selvagem em que as pessoas fazem coisas brutais e selvagens, e tudo está conectado", continuou Bissell.

"Os momentos mais importantes da nossa história nós vamos contar enquanto os usuários estão jogando".

Uma mudança de perspectiva muito importante em respeito aos lançamentos anteriores da série, em que as cinemáticas levavam todo o peso do desenvolvimento argumental da trama e ia em contraste com a ação do jogo.

Gears of War: Judgment será lançado em 2013 exclusivamente para Xbox 360.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque