A Telltale Games fez um grande trabalho com The Walking Dead; agora o título já está em seu terceiro episódio. The Walking Dead Episode III: Long Road Ahead será lançado já amanhã, para Xbox 360, Mac e PC. A data para PlayStation 3 ainda não foi definida.
A versão europeia não possui data ainda. Confira na última notícia relacionada o novo trailer deste episódio.
# barcelonaPC doente mental conheço cara do teu tipo fica ofendendo as pessoas atras de um teclado de PC pagando de bom, mas na real tu é um baita de um bosta!!!!
Não tô entendendo mais nada, no local de lançamentos do GV fala que o EP 5 vai ser lançado amanhã, agora essa NEWs fala que o ep 3 sai amanhã, e eu já procurei o EP 3 na PSN varias vezes é nada.
Este jogo é simplesmente FANTÁSTICO!! Não me arrependo de ter comprado o pacote completo na PSN. Valeu cada centavo, e ainda vale. Envolvente, imprevisível, e sempre existe a tensão no ar. O episódio 1 me surpreendeu, mas o 2 me deixou de queixo caído. É incrível como a história se desenvolve dependendo de suas escolhas. Recomendo muito para quem procura um jogo diferente mas que mantém uma ótima linha de roteiro. Antes de falar mal, jogue até terminar o episódio 2, vai se surpreender!
Claro recomendo a pessoa saber bem inglês ou baixar tradução, pois TUDO se baseia no que é dito e em suas escolhas.
Se procura um jogo onde basta atirar em tudo pra salvar o mundo, não é um jogo pra você.
A minha reação, de meu irmão, meus vizinhos, e de quem joga. [img]http://chzgifs.files.wordpress.com/2012/04/funny-gifs-bear-naked-dancing.gif[/img] [img]http://chzgifs.files.wordpress.com/2012/04/funny-gifs-how-to-fail-with-style.gif[/img] [img]http://chzgifs.files.wordpress.com/2012/02/funny-gifs-dancing-on-crutches-win.gif[/img]
Ai pra quem fica pedindo tradução aqui aqui não faz mais tradução e ounico lugar que vão fazer é la na tribo gamer e sinto muito quem fico reclamando da tradução deles. Eu testei no meu jogo e as duas tradução da tribo gamer estão boa sim e o meu jogo é original então os que fico reclamando só pode ta com jogo pirata né pra reclama da tradução da tribo. e a da gamevicio tambem fico boa mas ela não faz mais tradução então se contentem com as tradução da tribo gamer ou vão joga em ingles mesmo ou vão apernde a fazer a tradução ou vai aprende ingles. Ai ja deu bastante dica ai pra quem fica falando asneira. fui.
Pelos vídeos eu achava esse jogo um lixo, até algumas semanas atrás, quando baixei os 2 primeiros episódios na PSN (que estão grátis para assinantes da PSN Plus), joguei e me surpreendi.
IT'S OFFICIAL! The Walking Dead: Episode Three ? Long Road Ahead will release Tuesday, August 28th on PlayStation Network in North America for $4.99 or as part of the Season Pass option for $19.99 which includes all five episodes. KKKKKKKKK
Fazer curso de ingles só para jogar e foda tbm né,se ele preteder mora ou sair para fora do Brasil ai sim vejo muito vantagem agora fazer só para jogar um jogo sendo que tem tradução ai e d+ né
E curso de ingles demora 2 anos e meio (pelo menos eu demorei isso para terminar o meu) então se ele quiser fazer um curos de ingles ainda vai demora muito tempo para ele aprender tudo e ate lá já saiu a tradução do jogo.
BarcelonaPC Cara eu prefiro jogar um game traduzido e entender a historia do game,do que jogar ele em inglês e não entender nada,pra depois ficar com cara de troxa todo confuso e acabar não entendendo porra nenhuma da historia.
O jogo é perfeito, virei fa na hora em que joguei o primeiro mas o unico problema é que os episodios nao estao com as datas de lançamento corretas, portanto vou esperar sair o jogo completo em apenas uma parte para comprar
Já disponível na rede PSN do playstation 3. BABACA que falou que ai sair antes para o Xbox 360 se fudeu. KKKKK
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9IclY8H0Cd4&feature=player_embedded#[/youtube]!
doente mental conheço cara do teu tipo fica ofendendo as pessoas atras de um teclado de PC pagando de bom, mas na real tu é um baita de um bosta!!!!
td do universo walking dead eh show!!
É que eu tava em duvida, uma vez salvei o DOug, dai joguei denovo e salvei a carley, dai depois de formata meu PC salvei a mulher mesmo.
E na realidade eu ficaria em duvida
Não
[img]http://4.bp.blogspot.com/-Ex1zF_LZygQ/T4Luy2OcxuI/AAAAAAAACbQ/-T4E8O057aU/s1600/Bitch+Please-original.jpg[/img]
tem tudo a ver mesmo um jogo com outro em champs...
quando vi o trailer achei um lixo.. mais quando joguei.. meu deus... que venha os outros xD
# Kevinwanderlan
Eu salvei a mulher, nao sei se vale a pena salvar o Doug...
mas cara, a graça do jogo é vooc jogar como "voce faria na realidade" ... nao oq vale mais a pena ...
Claro recomendo a pessoa saber bem inglês ou baixar tradução, pois TUDO se baseia no que é dito e em suas escolhas.
Se procura um jogo onde basta atirar em tudo pra salvar o mundo, não é um jogo pra você.
[img]http://chzgifs.files.wordpress.com/2012/04/funny-gifs-bear-naked-dancing.gif[/img]
[img]http://chzgifs.files.wordpress.com/2012/04/funny-gifs-how-to-fail-with-style.gif[/img]
[img]http://chzgifs.files.wordpress.com/2012/02/funny-gifs-dancing-on-crutches-win.gif[/img]
Porque os que gostam como eu vamos joga de boa.
Eu testei no meu jogo e as duas tradução da tribo gamer estão boa sim e o meu jogo é original então os que fico reclamando só pode ta com jogo pirata né pra reclama da tradução da tribo.
e a da gamevicio tambem fico boa mas ela não faz mais tradução então se contentem com as tradução da tribo gamer ou vão joga em ingles mesmo ou vão apernde a fazer a tradução ou vai aprende ingles.
Ai ja deu bastante dica ai pra quem fica falando asneira.
fui.
moh viadão você!!!!
Jogo muito bom mesmo, comprarei o 3º episódio.
Day-z não é um jogo, é um mod de Arma II!!
4º episódio só em novembro agora.
.haha ps3 fico de fora!!!!
----------------
Tem certeza ?
IT'S OFFICIAL! The Walking Dead: Episode Three ? Long Road Ahead will release Tuesday, August 28th on PlayStation Network in North America for $4.99 or as part of the Season Pass option for $19.99 which includes all five episodes. KKKKKKKKK
Fazer curso de ingles só para jogar e foda tbm né,se ele preteder mora ou sair para fora do Brasil ai sim vejo muito vantagem agora fazer só para jogar um jogo sendo que tem tradução ai e d+ né
E curso de ingles demora 2 anos e meio (pelo menos eu demorei isso para terminar o meu) então se ele quiser fazer um curos de ingles ainda vai demora muito tempo para ele aprender tudo e ate lá já saiu a tradução do jogo.
vai escutar as musicas do justinbiba que vc ganha mais seu viadinho de merda.
Acho que vou esperar então sair tds os eps ai eu compro esse jogo
Cara eu prefiro jogar um game traduzido e entender a historia do game,do que jogar ele em inglês e não entender nada,pra depois ficar com cara de troxa todo confuso e acabar não entendendo porra nenhuma da historia.
vc ver porno gay e quer critica o cara por que ele não fala inglês?
No meu pc esse jogo fica com queda de frames, alguém sabe como q resolve?
------------ Não sei como resolver, mas no meu também acontece a mesma coisa.