Dishonored não inclui "Multiplayer" porque a atmosfera é criada para um "melhor single player"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Arkane Studios acredita que "parte do encando do jogo é estar sozinho em um mundo hostil".

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2R1Y2suZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDEyLzA0L2Rpc2hvbm9yZWRfY2hvb3NlXzYxMC5qcGc=

Dishonored é um daqueles jogos que por sua estética e ambientação será lembrados pelos jogadores. Não surpreendentemente, um de seus responsáveis pelos cenários trabalhou na criação da cidade "City 17", a cidade virtual de Half Life 2 da Valve.

Para criar cenários únicos e que se guardam na mente do jogador, a desenvolvedora Arkane Studios prefere trabalhar no modo "single player", indepemdente do multiplayer, explicam Raphael Colantonio e Harvey Smith, diretores criativos do jogo.

"Estamos comprometidos com um tipo de jogo em particular e guiado pelo jogador. Gostamos de criar uma atmosfera e tensão. Parte do encanto de Dishonored é estar sozinho em um mundo hostil, explorando-o com tranquilidade", eles comentam.

"Acreditamos que essas coisas funcionam melhor em uma experiência de jogo para um único jogador através de missões que contam cada uma sua própria história", acrescentou.

clV0WDhwRmw2V2M=

Questionado sobre uma possível versão Wii U, Raphael e Harvey são evasivo, dizendo que "eles não sabem nada sobre isso".

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque