Dishonored não inclui "Multiplayer" porque a atmosfera é criada para um "melhor single player"
Arkane Studios acredita que "parte do encando do jogo é estar sozinho em um mundo hostil".
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Dishonored é um daqueles jogos que por sua estética e ambientação será lembrados pelos jogadores. Não surpreendentemente, um de seus responsáveis pelos cenários trabalhou na criação da cidade "City 17", a cidade virtual de Half Life 2 da Valve.
Para criar cenários únicos e que se guardam na mente do jogador, a desenvolvedora Arkane Studios prefere trabalhar no modo "single player", indepemdente do multiplayer, explicam Raphael Colantonio e Harvey Smith, diretores criativos do jogo.
"Estamos comprometidos com um tipo de jogo em particular e guiado pelo jogador. Gostamos de criar uma atmosfera e tensão. Parte do encanto de Dishonored é estar sozinho em um mundo hostil, explorando-o com tranquilidade", eles comentam.
"Acreditamos que essas coisas funcionam melhor em uma experiência de jogo para um único jogador através de missões que contam cada uma sua própria história", acrescentou.
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Questionado sobre uma possível versão Wii U, Raphael e Harvey são evasivo, dizendo que "eles não sabem nada sobre isso".