Tudo sobre Injustice: God Among Us

#Notícia Publicado por lucas5991, em .

IMAGEaHR0cDovL21hc3RlcmZ1bGxnYW1lcy5jb20vc2l0ZS1vZmljaWFsL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzA3L0luanVzdGljZS1Hb2Qtb2YtYW1vbmctdXMtNjYweDM1MC5qcGc=

Injustice: Gods Among Us é um jogo de luta que está atualmente sendo desenvolvido pela NetherRealm Studios e será publicado pela Warner Brothers Games em 2013. O jogo será o primeiro de uma nova série de jogos de luta, com uma história profunda e original, contendo um enorme elenco de personagens da DC Comics.

Será possível a controlar super-heróis e vilões do universo da DC Comics, estando estes em combate um contra o outro. Batman, Harley Quinn, Solomon Grundy, Superman, Flash e a Mulher maravilha já foram confirmados no primeiro video do jogo. Ed Boon afirmou que os personagens irão ser divididos em duas categorias - aqueles com poderes e os outros... sem, mas com aparatos que os colocam em vantagem.

Q1dnZVNlU3BYR0E=

Alguns personagens terão múltiplos estilos de luta, assim como movimentos especiais. Certos cenários possuirão ambientes destrutíveis, além de áreas e objetos que os jogadores poderão usar. Por exemplo, na Batcaverva, o jogador pode usar o Batmobile para lançar foguetes contra o oponente. O desenho das personagens será inspirado no relançamento da DC Comics de 2011, "Os Novos 52".

O jogo foi anunciado a 31 de maio de 2012 e o produtor Ed Boon revelou planos para oferecer muita profundidade ao jogo, prometendo uma grande quantidade de conteúdo para o modo campanha e características inovadoras para o modo torneio. Foi afirmado por ele que o jogo planeja substituir a violência de Mortal Kombat com "doideira e ação acima dos limites."

NnJic1hXUGxWVTg=

Quanto ao modo campanha, já é possível fazer algumas especulações a partir dos trailers já liberados, e provavelmente será focado na luta entre os heróis e vilões, mas em nenhum momento com o lado do bem e mal definido, restando apenas a nós aguardar qual será o motivo da rixa que ocorrerá entre os personagens heroicos consagrados nas páginas da DC Comics.

O jogo está em pré venda pelo valor tradicional ($59,99) para as três principais plataformas de console (Xbox360, PS3 e WiiU) e têm data de lançamento agendada para 31 de dezembro de 2013 (Amazon).

lucas5991
lucas5991
Publicações em Destaque