Tomb Raider será jogável na comic-com 2012

#Notícia Publicado por JPFTR, em .

ZTlZZXo5Zm5rcUE=

DEMO da E3 Legendado

Segundo o site Joystiq vários jogos da Square Enix serão jogáveis.

A Comic-Com 2012 está chegando, é o evento nerd mais querido do mundo está cheio de novidades, inclusive teremos a primeira demo aberta ao público do novo Tomb Raider acompanhado de grandes lançamentos da empresa como Hitman: Absolution, Sleeping Dogs entre outros. Tomb Raider também estará no stand NERD HQ patrocinado pela Square Enix, onde a atriz por traz da voz e movimentos de Lara Croft Camilla Luddington estará presente junto com Karl Stewart e outros membros da Crystal Dynamics .

Ainda não foi confirmado se a demonstração que estará disponível no evento será algumas das apresentadas na E3 ou será uma completamente inédita,o que você prefere?

O novo Tomb Raider contará com um reinício da saga, mostrando como Lara Croft se tornou a heroína que conhecemos hoje nas garras de uma enigmática ilha , Lara é capturada por nativos hostis e se depara com uma decisão traumática que irá definir seu caráter, nessa ilha , forças fora do seu alcance deixam poucas alternativas à Lara além de lutar pela sua vida, o jogo está previsto para ser lançado dia 5 de março de 2013 para PlayStation 3 , Xbox360 , PC e MAC.

João Paulo
João Paulo #JPFTR
, DF
Publicações em Destaque