O poder do Google Nexus 7 nos games

#Notícia Publicado por rommel_waffen, em .

IMAGEaHR0cDovL2xvY2tnYW1lci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDYvbmV4dXM3LWUxMzQwODkwNTI4OTcxLmpwZw==

Conhecemos o mais novo tablet do Google durante o evento Google I/O, ele será fabricado pela Asus e equipado com um poderoso Tegra 3 da Nvidia rodando a última versão do Android 4.0 Jelly Bean. O tablet possui um alto poder de processamento gráfico, mas quão inovador ele pode ser em relação aos games? Durante o evento fomos apresentados a alguns games rodando no Nexus 7 e a surpresa foi boa, o dispositivo é realmente potente, a Nvidia ja divulgou que jogos como Horn, Dead Trigger, Beach Buggy Blitz THD, Bladeslinger THD e ExZeus II THD em breve estarão disponíveis aos usuários de dispositivos móveis para Android através do aplicativo Tegra Zone, conheça um pouco mais sobre eles:

Horn:

IMAGEaHR0cDovL2xvY2tnYW1lci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDcvaG9ybl9wcl9yb3VuZDFfMDguanBn

É um jogo de ação e aventura em terceira pessoa desenvolvido pela Phosphor Games e distribuído pela Zynga. O jogo demonstra o ápice do que é possível em jogos para dispositivos móveis com seu mundo dinâmico e envolvente da mesma qualidade que os consoles. Levemente baseado nos antigos contos ingleses do rei Horn, o jogador assume o papel de um jovem aprendiz de ferreiro chamado Horn que, um dia, acorda e encontra seu vilarejo infestado por grandes monstros fantásticos e, por vezes, cômicos. É revelado que essas criaturas são, na verdade, os habitantes e animais de seu vilarejo que foram transformados por uma maldição, e só o jogador tem poderes de libertá-los. O gamer controla o Horn ao longo da jornada com controles de toque acessíveis e intuitivos para caminhar, pular, rastejar e viajar usando cordas através de um mundo fantástico rico e único. As melhorias exclusivas do Tegra 3 incluem sombras, tecidos com simulação física e simulação dinâmica da água.

Dead Trigger:

IMAGEaHR0cDovL2xvY2tnYW1lci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDcvZGVhZC10cmlnZ2VyLWJ5LW1hZGZpbmdlci5qcGc=

Também foi apresentado no Nexus 7. No game, o mundo entrou em colapso devido a uma estranha infecção que transforma pessoas normais em zumbis, e fica por conta do jogador, usar seu arsenal e desmantelar as massas de mortos-vivos.

Beach Buggy Blitz THD:

IMAGEaHR0cDovL2xvY2tnYW1lci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDcvYmVhY2gtYnVnZ3ktYmxpdHouanBn

É o mais novo jogo da Vector Unit. Construído em torno de uma mecânica de "direção infinita" que desafia os jogadores a dirigir através de ambientes opulentes – encarando praias e vulcões, sentindo aquele frio na barriga em saltos gigantescos e destroçando ambientes completamente destrutíveis. Os recursos exclusivos do Tegra 3 incluem efeitos de gotas na lente da câmera e faróis dinâmicos em cavernas.

Bladeslinger THD:

IMAGEaHR0cDovL2xvY2tnYW1lci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDcvYmxhZGVzbGluZ2VyLXRlZ3JhLmpwZw==

Desafia o gamer a jogar como o herói que voltou para casa após anos de guerra e descobriu que alguém, ou algo, corrompeu a todos na cidade. Será necessário descobrir o que aconteceu e curar a cidade desta maldição. Os recursos exclusivos do Tegra 3 incluem simulação da dinâmica de tecidos, sistemas de luzes avançados, física tipo ragdoll e mais inimigos na tela.

ExZeus II THD:

IMAGEaHR0cDovL2xvY2tnYW1lci5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTIvMDcvZXh6ZXVzMjEuanBn

Visa trazer mais profundidade ao sucesso do game original ao mesmo tempo em que propicia recursos exclusivos do Tegra 3 como armamentos exclusivos e ambientes mais detalhados. Upgrades disponíveis ao longo do jogo influirão nos atributos de seu robô, ajudando o jogador a avançar através de fases mais difíceis. Os jogos podem ser um forte diferencial para a nova aposta do Google pois sabemos que eles estão entre os apps mais baixados para todos os dispositivos móveis, alguns gameplays começam a pipocar na net mas teremos que esperar o Nexus 7 chegar por aqui para podermos testar todo esse potencial pessoalmente. E vocês, o que acham, o Nexus 7 com Tegra 3 tem chances de bater de frente com iPad 2 e Microsoft Surface?

Robson
Robson #rommel_waffen
, Serra N., Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque