Rome II: Total War - Primeiras Screenshots e mais detalhes

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzg2RlJXLmpwZw==

Creative Assembly confirmou hoje que está desenvolvendo o próximo capitulo da série Total War, Total War: Rome II. De acordo com o comunicado à imprensa, o jogo será publicado pela SEGA e levará os jogadores para perigosas manobras politicas do senado de Roma, enquanto lidam com dilemas familiares e questionar a lealdade de 'amigos' e aliados.

Mike Simpson, Diretor da Creative Assembly disse:

"Nossos jogos sempre abrangeram uma grande visão. Mas agora estamos levando essa visão para o limite do impossível. A partir do imenso alcance da campanha sandbox até ao drama humano do nível de um guerreiro único no campo de batalha, estamos buscando um nível de detalhe sem precedentes e escala. "

Rob Bartholomew, Diretor de Marca adicionou:

"No nosso 25º ano de desenvolvimento de jogos, parece adequado para voltarmos à nossa era mais aclamada pela crítica. Houve um salto multi-geracional em tecnologia desde do jogo original e estamos prontos para definir outra referência nos jogos. "

Rome II: Total War será lançado exclusivamente para PC em 2013. Mais detalhes na apresentação da Creative Assembly na Rezzed. Aproveite as imagens abaixo!

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1RmQTBwLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1czbzFoLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0lLTXc0LmpwZw==

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque