As capacidades dos jogos do PS3 estão apenas se tornando evidente para todos, diz Sony

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

De muitas maneiras, o console está apenas começando o curso de vida.

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHViL2xhcmdlL2JleW9uZC5qcGc=

De muitas maneiras, o console está apenas começando o curso da vida, disse o presidente e CEO da Sony Computer Entertainment Europe, Jim Ryan para o VideoGamer.com.

"Eu só posso falar ao que nós dissemos, e o serviço de mensagens lá, que era muito centrado no jogo, foi cuidadosamente pensado, e realmente procura transmitir a ideia de que o PS3 em muitos aspectos está apenas começando o curso de vida", disse Ryan na E3 no início deste mês. "É uma grande, complicada, poderosa máquina. Levou aos desenvolvedores - os nossos próprios desenvolvedores, os nossos próprios estúdios - um pouco de tempo para se familiarizar com ela, mas acho que você viu os frutos dela[na palestra]".

A Sony mostrou o The Last of Us da Naughty Dog, o Beyond: Two Souls da Quantic Dream e o God of War: Ascension da Sony Santa Monica, todos que impressionaram.

"Algumas dessas coisas foram realmente excitantes, eu senti pessoalmente," Ryan acrescentou. "Eu sentei bem na parte de trás para que eu pudesse julgar o humor da sala, e era evidente para mim que esse clima foi amplamente partilhado."

Mas o que da próxima geração? Ryan diz que o titular da plataforma está apenas se concentrando no PS3.

"Nós estamos realmente focando apenas no PS3 agora. Nós temos uma meta, que é uma questão de registro público, de 30 milhões de unidades para vender neste ano fiscal. É muito exigente, mas dado o software que estava em exibição, temos um campeão muito bom nisso. Eu sou dado exigente, números agressivos para atender, e é isso que eu estou focado agora. Eu acho que a equipe do Shuhei Yoshida[presidente da SCE Worldwide Studios] me deu as ferramentas para fazer isso."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque