Sony: "The Last Guardian só será lançado quando acreditarmos estar realmente pronto"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5ibG9nby5pdC9mbGlwZXJhbWFibG9nL2xhc3RndWFyZGlhbjMuanBn

Poucas informações foram reveladas a respeito de The Last Guardian, sendo que foi um dos jogos cuja ausência foi mais notada durante a E3 2012. Falando em nome da Sony, Scott Rohde deixou claro que maiores detalhes a respeito do título, assim como seu lançamento so vão ser informados quando a hora apropriada tiver chegado, e destacou a preocupação da empresa com a qualidade:

"Eu não vou revelar para vocês nenhum tipo de relatório detalhado a respeito de como esta o progresso de um dos jogos exclusivos de PlayStation 3 mais esperados dos últimos tempos. Entretanto, algo que posso dizer diz respeito a dois aspectos que vem cada vez se tornando mais importante ao longo dos anos: Inovação e qualidade. The Last Guardian vai ser lançado mundialmente quando estiver completamente finalizado em todos os seus aspectos, isso vai ocorrer em algum ponto ainda indeterminado, mas vai ser lançado apenas quando este objetivo tiver sido alcançado."

"Eu realmente acredito que isto é algo extremamente importante de se manter em mente. Seria muito fácil dar os trabalhos como encerrados nesse momento, lançando assim um título que acreditamos ainda não estar pronto porque precisamos seguir os nossos planos de trabalho. Acima de qualquer outro aspecto existente, para a Sony os jogadores estão sempre em primeiro lugar, assim como as experiências que providenciamos para eles. Essa é a razão que nós só iremos revelar maiores informações sobre The Last Guardian quando realmente estivermos prontos para falar a respeito."

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,