Dizer que o Wii perdeu os jogadores hardcore irrita Reggie Fils-Aime

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL2kwLmt5bS1jZG4uY29tL3Bob3Rvcy9pbWFnZXMvbmV3c2ZlZWQvMDAwLzI3Mi85MDcvZGMxLmpwZw==

A biblioteca do Wii é composta por muitos títulos para os jogadores,no entanto, alguns proprietários que, compreensivelmente, dizem que o sistema passou por alguns períodos de estagnação em questão de software.

As produtoras não foram capazes de trazer a maior parte de seus lançamentos multiplataforma.Para resumir tudo, pode-se dizer que a Nintendo perdeu alguma parcela de sua audiência de jogos hardcore com Wii.O presidente da Nintendo of America Reggie Fils-Aime, no entanto, não estaria de acordo.

Aqui está o que Reggie disse em resposta a essa afirmação:

"Você sabe, eu realmente fico irritado com esse comentário. Definir o hardcore. Conheço pessoas que estão jogando Smash Bros Brawl um jogo competitivo. Eles estão passando horas com esse jogo e também Super Mario Bros "

Bem ... esta é a Nintendo of America, então a resposta não é muito surpreendente! A coisa é, Reggie parece completamente acreditar que a Nintendo atendeu aos jogadores hardcore.

Com relação ao Wii U e a melhoria da situação das produtoras em relação ao Wii, Reggie disse:

"O que eu vou te dizer é que com o Wii não tivemos o benefício de jogos multiplataforma. Eu não tinha The Elder Scrolls V: Skyrim. Eu não tive o melhor do jogos Call of Duty. Isso é o que eu perdi."

"Com a capacidade gráfica do Wii U,o poder de processamento, e a saída HD, teremos esses jogos. Isso é uma enorme vantagem competitiva em relação ao Wii."

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,