Conheça mais de "SimCity" no novo trailer

#Notícia Publicado por lucaslannes, em .

O pessoal da EA Maxis lançou um novo trailer de "SimCity" mostrando mais das novidades do game. O vídeo é uma versão estendida de um trailer lançado anteriormente, e nesse de agora os desenvolvedores falam sobre o que estão planejando para o título.

Uma das novidades do novo "SimCity" é que ele terá um multiplayer bem diferente. As cidades de jogadores diferentes existirão em um espaço virtual comunitário, e as suas decisões afetarão as cidades vizinhas.

Um exemplo dado no trailer é de uma cidade que polui um rio próximo, fazendo com que a usina hidrelétrica da cidade vizinha pare. Isso gera um blecaute que os dois jogadores terão de resolver juntos.

Outra novidade explicada por eles é que a simulação do povo da sua cidade é bastante detalhada, ao ponto de que as contruções que você fizer influenciarão o povo. O exemplo dado nesse caso é de uma cidade na qual o jogador investe em educação e o povo acaba sendo tecnológicamente mais avançado.

Ao que tudo indica, o novo "SimCity" vai agradar e bastante os fãs da franquia. O game chega no começo de 2013 no PC. Confira o trailer abaixo:

[youtubel]http://www.youtube.com/watch?v=-IimX3qqCNQ&feature=player_embedded[/youtube]

lucaslannes
lucaslannes

seu estido de vida determina seu estilo de morte

, Niteroi
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,