Day-Z Mod baseado em Class 3 e 4?

#Notícia Publicado por harissonnunes, em .

IMAGEaHR0cDovL2F0dGFja29mdGhlZmFuYm95LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wMi9DbGFzc18zX1VuZGVhZF9MYWJzLmpwZw==

Class 3 e o Class 4 são jogos de survive horror que estão sendo desenvolvidos pela Undead Labs e serão exclusivos da xbox live arcade. Mas o que chama a atenção é que o mod DayZ de Arma II possui esses mesmos princípios do Class 4, a sobrevivência após um apocalipse zumbi e em um modo multiplayer com diversos jogadores.

Class 3

Sobrevivência dos mais fortes

E se a sociedade viesse entrasse em caos? E se todas as nossas regras e leis não existissem mais? "Class3" traz estas questões para a vida de uma forma muito real. Não se trata apenas de combate, é sobre fazer o que você deve fazer para permanecer vivo. Comida, água, abrigo e munição (você vai precisar de todos eles). Levando você para além do pânico inicial, e além das primeiras semanas da crise, " Class3" é a personificação do "E se?" Cenário de apocalipse zumbi.

Um mundo em evolução

"Class3" é um mundo de exploração livre que se desenvolve em tempo real, mudando dinamicamente com base em suas ações, as escolhas que você faz, e a ameaça zumbi sempre crescente. Decida onde você gostaria de criar um refúgio fortificado seguro para você e outros sobreviventes resgatados, para então formar grupos e explorar locais para reunir recursos e criar bases de abastecimento. Use os materiais que você reuniu para desenvolver a sua comunidade, como você vê o ajuste, mas tenha cuidado - seus recursos irão esgotar. Os zumbis são atraídos por ruídos e atividades.

Class 4

"Class4" é o nome do próximo jogo zumbi e será de sobrevivência online que será desenvolvido baseado em "Class 3" com ajuda dos fãs. O jogo vai proporcionar um mundo muito maior e em um servidor dedicado para milhares de jogadores simultâneos.

i ae? Gostaram da proposta do Class 3 e 4? Talvez Class 4 seja até melhor do que o Dayz Mod na minha opinião.. Fiquem com um pequeno teaser do Class 3 a baixo e deixem seus comentários e opiniões.

LVc1WnFEelpJUTQ=

Para mais informações sobre Class 3 acesse o site dos desenvolvedores: www.undeadlabs.com

harissonnunes
harissonnunes
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,