Nintendo garante: "Wii U é tremendamente poderoso"

#Notícia Publicado por Galaxy.News.Game, em .

IMAGEaHR0cDovL2JydXRhbGdhbWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wNi9uZXctc3VwZXItbWFyaW8td2lpdS1lMy1zY3JlZW5zLTMuanBn

O U Wii é um "sistema tremendamente poderoso", garantiu Reggie Fils-Aime da Nintendo of America, ao ser questionado sobre o papel do Wii U na competição das plataformas.

"Estamos prestes a lançar um sistema extremamente poderoso", disse Reggie IGN.

"Um sistema que apresenta ótimos gráficos, um sistema que tem a oportunidade de fazer um monte de coisas."

"Eu acho que no final, a escolha dos consumidores vai ser ... Uma vez que eu comprar meu Wii U, que satisfaça os meus desejos com todas as grandes franquias multi-plataforma, então qual é o papel de uma plataforma competitiva? vai ter que viver nas costas de algum tipo de proposta única, ou a conteúdo exclusivo?"

"E para mim essa é a pergunta de um milhão de dólares. Os nossos concorrentes potenciais no caminho, que vão ter um conteúdo atraente vão dizer dizer, hey, agora eu preciso sair e pegar esse sistema adicional? Eu acho que é essa é a resposta"

As capacidades técnicas do Wii U ainda não foram formalmente anunciadas pela Nintendo,e a folha de especificações lançadas no início desta semana não revela muitas informações específicas sobre o hardware, GPU, memória ou poder de processamento.

Os boatos falam que o Wii U está a par com sistemas da geração atual e será muito menos poderoso do que o Xbox 720/PS4.

Em março, no entanto,o CEO Gearbox Randy Pitchford afirmou que "a versão de Colonial Marines no Wii U tem muito mais a oferecer", acrescentando que "nenhuma outra plataforma consegue fazer o que o Wii U pode fazer".

Mais cedo hoje, Um varejista do Reino Unido, ShopTo, fixou um preço de 279 € para o novo console da Nintendo.

Galaxy.News.Game
Galaxy.News.Game
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,