Rockstar divulga a lista completa e detalhada das melhorias gráficas da versão PC de Max Payne 3

#Notícia Publicado por Rapha_VibeAloha, em .

A Rockstar Games divulga uma lista completa e detalhada das melhorias que os jogadores terão na versão de PC de Max Payne 3.

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Restando apenas dois dias para o aguardadíssimo lançamento da versão PC do jogo Max Payne 3, a Rockstar revela uma lista ainda mais detalhada do que aquela que foi apresentada pela PC World na semana passada. As melhorias que a versão PC do jogo irá ter em relação aos consoles nos quesitos gráficos são enormes, e espera-se com isso deixar claro de uma vez por todas o que a Rockstar pretendeu com o PC em Max Payne 3, e o que pretende para seus jogos futuros na plataforma.

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Melhorias de qualidade visual no PC

- Resolução de tela ultra escalável, limitada apenas pelo computador do jogador.

- Suporte para três até seis monitores, que irão ajudar a alcançar maiores resoluções.

- Várias opções de anti-aliasing: MSAA 2,4,8 X e FXAA ou MLAA na CPU para chips integrados.

- Reflexos escaláveis com suporte a MSAA.

- Qualidade da água escalável.

- Qualidade de sombra escalável, tirando vantagens dos filtros de sombreamento do DX10/11.

- Melhorias no efeito de ambient occlusion, fazendo uso do novo modelo HDAO (Ambient Occlusion de alta definição) aproveitando os recursos de DX11.

- Maior detalhe nos personagens e veículos fazendo uso do recurso DX11 Tesselation para uma melhoria na qualidade visual global.

- Filtro de texturas escalável para aumentar ainda mais a qualidade visual: filtro anisotrópico com suporte de 1 a 16x de resolução.

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Melhorias específicas do DX11

- Compute Shaders - HDAO/Blur.

- Hull/ Tessellation / Domain Shaders - Para adição de curvatura para os modelos de personagens e veículos.

- DX11 para criação de recursos assíncronos afim de melhorar a comunicação CPU/GPU e aumentar a performance.

- DX11 para recursos auto-gerenciáveis afim de proporcionar uma economia de memória do sistema.

- Alpha Transparency Coverage Masks: Quando MSAA estiver ativado, ele ajuda na eliminação de serrilhados de objetos semi-transparentes.

- Gather4 - Para otimização de amostragem das sombras e uso do filtro de anti-aliasing FXAA.

- Geometry shader / Stream Output: Para uso do efeito Bokeh Depth of Field (Desfoque dos objetos da tela que não estão em foco em primeiro plano).

- MSAA com correção de cores e profundidade de amostragem em nível de sub-pixels.

- Amostragens de textura em DX11 de alta resolução.

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Linhas de comando

Abaixo pode ser conferido os famosos "commandlines" que servem para forçar alguns recursos da engine que normalmente não estão disponíveis à vista dentro do jogo e que podem servir tanto para correção de problemas como para melhorias e mudanças na engine do jogo.

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Lembrando que para aqueles que fizerem a Pre-Order do jogo na Steam, a Rockstar está dando o jogo LA: Noire de "graça" como forma de desculpas pelo adiamento para o dia 1 de Junho.

Requisitos de sistema completos do jogo: Requisitos oficiais

Raphael
Raphael #Rapha_VibeAloha

Positive Vibration 2011

, Rio de Janeiro
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