ArmA III: novos detalhes e imagens de lhe deixar babando

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Bohemia Interactive liberou uma nova entrevista com o desenvolvedor sobre os avanços gráficos na engine Real Virtuality de Arma III. Ao discutir as mundaças da iluminação melhorada, o diretor de arte, Pavel Guglava, chama a atenção um novo vídeo - apresentando os ciclos de noite e dia - juntamente com um novo conjunto de imagens.

A entrevista fala sobre o impacto da iluminação na estética, jogabilidade e desempenho de Arma 3. De acordo com o diretor de arte, Pavel Guglava, mais progresso foi feito através das melhorias em HDR (High Dynamic Range), que está relacionada como o brilho da imagem se ajusta às condições de iluminação em uma cena (melhor esclarecida na entrevista).

Pavel Guglava explica:

"Graças a algumas mudanças no HDR, fomos capazes de concluir a maior parte da nossa 'lista de desejos' de melhorias para a iluminação, pontos de luzes e até mesmo na luz emitidas por matériais. O objetivo sempre foi claro: tornar a iluminação mais o realista possível ".

Outro destaque em Arma III é o ciclo dia e noite , o que melhora a atmosfera e experiência de jogo global - como demonstrado no vídeo recém-lançado.

Pavel Guglava acrescenta:

"A iluminação é uma parte enorme da experiência visual. A partir desta perspectiva, eu acho que os jogadores irão certamente apreciar missões com iluminação à noite. Os pontos de luz e materiais emissores de luz(como lanternas) são uma grande ajuda para a locomoção durante a noite! "

Mas não menos importante, os jogadores estão aconselhados que - enquanto assistirem o nascer do sol da manhã ou voando com jatos ao longo da ilha Limnos e os terrenos da Stratis - para dar uma olhada de perto na nova tecnologia de nuvens volumétricas, que foi adotada a partir de Take On Helicopters da Bohemia Interactive.

Guglava concluiu:

"Quando você estiver em uma missão de manhã cedo, eu lhe desafio a respirar e apenas apreciar o nascer do sol!"

Novas ibagens:

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1hVdEVTLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzBDeGVvLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0pLMjJ0LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2dRZUlsLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3VwalV0LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL21IaVpYLmpwZw==

bUl3ZlM4dUpKSWs=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,