Kingdom Hearts 3 provávelmente será o próximo jogo da série

#Notícia Publicado por CloudP4, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm5pbnRlbmRvLWdhbWVyLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMi9LaW5nZG9tLUhlYXJ0cy0zRC1mZWF0dXJlZC1pbWFnZS5qcGc=

Sim caros fãs de Kingdom Hearts, comemorem, pois depois de uma declaração de Nomura, tudo indica que o próximo jogo da série seja o tão esperando Kingdom Hearts 3. Nomura declarou em uma entrevista a Famitsu que o próximo jogo da série Kingdom Hearts irá ser o fim da Saga Xehanort, e a algum tempo atrás, Nomura citou que Kingdom Hearts 3 seria o fim da Saga Xehanort, mas nem por isso o fim de Kingdom Hearts. Na mesma reportagem ele cita que queria muito ver seu jogo, Kingdom Hearts 358/2 Days (DS), usar o Circle Pad.

Na minha opinião, é o esperado, após ver toda a história do Kingdom Hearts 3D (Inclusive o Final), ficou claro que o jogo não tem mais brechas para Spin-Offs, fatos mal explicados foram finalmente explicados, o próximo jogo da série tem tudo para fechar a Saga Xehanort com chave de ouro. Alguns fãs (como eu) ainda tem a esperança de ver a série remasterizada, seria ótimo para quem não acompanha Kingdom Hearts desde o seu começo.

Lembrando que essa também é uma boa notícia para os fãs de Versus XIII, com esse anúncio do Nomura, provávelmente Kingdom Hearts 3 saia até o fim de 2013, mas, porque isso é bom para o Versus XIII? Simples, pelo seguinte fato de uma das equipes responsáveis por Versus XIII ser a mesma que é responsável pelos jogos da série principal de Kingdom Hearts. Segundo meus 'chutes', teremos Versus XIII ainda no 1º Semestre de 2013.

PS: Meu chute é baseado que a série nos últimos anos vem tendo ao menos um jogo por ano, logo, ao meu ver Kingdom Hearts 3 não passa de 2013, em algumas outras notícias Nomura havia citado "2012 será o aniversário de 10 anos de Kingdom Hearts, então gostaríamos de fazer algo para celebrar isso. Mas já me adianto ao dizer que, mesmo sendo o décimo aniversário da série, ainda não teremos Kingdom Hearts III pronto,". Todos os fatos indicam isso.

Paulo André
Paulo André #CloudP4

Well...

, Campo Grande / MS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,