AlterIWnet: O fim da Linha

#Notícia Publicado por razorn25, em .

Por palavras de MaxDamage: Administrador Geral, ele explica porque será fechado a Comunidade AlterIWnet

IMAGEaHR0cDovL3RoMDEuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MS9QUkUvaS8yMDEwLzM0Ny9lLzQvYWx0ZXJpd25ldF9ieV92YWxlbmMtZDM0dDd1cy5qcGc=

Olá querida Comunidade, Como você definitivamente ouviu, alterIWnet recebeu uma interrupção e desistência notificação de Mitchell Silberberg & LLP Knupp , em nome da Activision Publishing Inc, exigindo que paramos nossas operações devido para infringir leis dos EUA e internacionais.

Neste momento, apenas as negociações iniciais foram feitas, mas é certo que alterIWnet deixará todas as operações até o final da próxima semana, por tempo indeterminado. Durante esse tempo, você ainda pode jogar os jogos suportados, como de costume.

Por favor, abster-se de quaisquer ações em nosso nome, tais como cartas de assédio, postes, "negação de serviço" ataques, dizendo que sua avó ou qualquer coisa que você julgue sábio.

Não há nada mais podemos fazer aqui, a menos que a Activision nos reconhecer como legítima uma comunidade modding. Além disso, não confio em boatos. Tudo oficial será publicado neste anúncio. Qualquer coisa que você já ouviu falar que contradiz esse anúncio ou não está mencionado aqui é provavelmente falsa.

Obrigado a todos por sua dedicação contínua e contribuições para alterIWnet e jogos de PC como um todo.

Atenciosamente, Max alterIWnet Administrador

Will'
Will' #razorn25

Ajudante Nato ; )

, Canoas, RS