Wii U kits finais de desenvolvimento "mais poderoso do que o previsto"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1mUl9ZYjdTUUR1Yy9UeDdKMERDRE92SS9BQUFBQUFBQUVkOC85dlhTUmFaaUxGTS9zNDAwL3dpaS11XzQ3MHgzMjQuanBn

Os últimos kits Wii U estão fora de desenvolvedores de terceiros, mas com uma revisão importante. Quando o Wii u kits Alpha foram inicialmente enviados antes e durante a E3 do ano passado, a GPU dentro deles foi baseado em um HD AMD 4770-4850 e teve que ser underclocked devido ao superaquecimento.

Parece que a Nintendo deu os kits de desenvolvimento finais mais poder e uma arquitetura diferente para evitar o superaquecimento. Isto vem de uma fonte confiável que vem apresentando informações sobre NeoGAF e B3D para os últimos meses. Outros confirmaram que este também é verdadeiro. Aqui está a citação:

"kits finais estão fora, e rumores dizem que eles diferem um pouco dos jogos anteriores. Supostamente mais poderoso do que o previsto, também."

A GPU nos kits Alpha dev já era pelo menos 2x o poder do Xbox 360 mesmo estando underclocked. Vai ser bom para ver alguns jogos em execução no Wiiu agora que as especificações finais estão prontos para ir. A GPU plena potência para ir junto com um menor consumo de calor para mim significa apenas que eles encolheram o dado e permitido para mais poder de processamento e, portanto, poderia ser baseada em qualquer coisa de um HD AMD 4850 para algum lugar no HD série 5000 (apenas especulação de curso).

Anônimo
Anônimo