Primeiro Mod para Alan Wake no PC traz mais Terror e qualidade ao jogo

#Notícia Publicado por Melhor.do.mundo, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1WNVg0UnBlVW0tWS9UdWtkQVlYLUwwSS9BQUFBQUFBQUE3SS9xN2NCY0lMcUIzSS9zMTYwMC9hbGFuLXdha2UtMC5qcGc=

Aqui está o primeiro Mod para Alan Wake no PC.

Este Mod do FXAA foi feito para melhorar o ambiente tornando as noites mais sombrias, trazendo mais terror ao jogo e fazendo a sua lanterna se destacar ainda mais. O Mod traz ainda dessaturação, Anti-aliasing Extra, Bloom, Light Sharpening, noites mais escuras e luzes mais brilhantes. Você pode encontrar o link para download, bem como algumas comparações abaixo.

'john129pats' um dos membros da comunidade da Remedy lançou este MOD com um perfil de configurações para o FXAA Injector, a ferramenta famosa que foi muito usada em Skyrim.

A Remedy revelou por que o SLI não está funcionando com Alan Wake no PC. De acordo com Markus da Remedy, o motor de Alan Wake tem um monte de dependências inter-frame como auto-exposição, efeitos de blur e DOF. A dissociação que não é uma tarefa fácil, a Remedy está fazendo o seu melhor para resolver o problema. A empresa espera lançar uma correção para o SLI na próxima semana, mas nada é certo neste momento.

Os interessados ​​podem baixar o Injector FXAA aqui. Basta extrair os arquivos para a pasta raiz de Alan Wake e você estará pronto para jogar.

link para Baixar:

http://www.mediafire.com/?wxi17zj0dfcl1xv

Aprecie as imagens de comparação a seguir!

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzdKeVgwLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3lyOHlyLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzZUNnZzLmpwZw==

Melhor.do.mundo
Melhor.do.mundo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque