Volition: Anti-Jogo Usado é Fantástico, e crê em Sistema de Aluguel de Jogos por código

#Notícia Publicado por warwad, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mdWxsc2FpbC5lZHUvYWxmcmVzY28vUk9PVC9TaGFyZWQlMjBDb250ZW50L19NZWRpYS9waG90b3MvZ3JhZC1waG90b3MvamFtZXNvbi1kdXJhbGwtMjAxMS1oZWFkZXJJbWFnZV8wMS5qcGc=

Até o momento há nenhuma informação oficial sobre o Xbox 720, mas rumores são muitos.

A Volition, produtora de Saints Row: The Third, opinou através de seu diretor de designer sobre um destes rumores do futuro console da Microsoft, mas especificamente da inclusão de um sistema que veta o uso de jogos de segunda mão.

Jameson Durall considera que seria uma decisão "Fantástica" a Microsoft buscar combater o uso de jogos usados em seu novo console.

"O sistema já existe. Tudo que precisa fazer é usar os códigos como nos DLC's para vincular o conteúdo a uma conta da LIVE. Cada disco precisará de um código único que esteja vinculado a uma conta permanente".

O diretor de designer recomenda, no entanto, que este sistema vincule o software ao console para que todos os usuários/contas possam utilizar-los.

Os comentários de Durall não pararam por ai, porque além do sistema anti-jogo usado, Durall crê que possivelmente a Microsoft implemente uma tecnologia de Aluguel de Jogos:

"Vejo a Microsoft trabalhando em um sistema de aluguel de jogos que ofereça um código para ativar um jogo durante vários dias, em troca de um pequeno valor. Pode funcionar quando deixar um disco com alguém ou baixando a versão completa".

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

, Suzano, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.