Star Trek OnLine free-to-play a partir de hoje

#Notícia Publicado por cjay_ramone, em .

Como todos sabem, a partir de hoje dia 17 de Janeiro o game Star Trek online está free para novos jogadores, com isso haverá um grande evento, dando aos novos e até veteranos gold chance de levarem até 5000 pontos parem serem trocados por itens ainda não divulgados.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS9tYXNzaXZlbHkuam95c3RpcS5jb20vbWVkaWEvMjAxMi8wMS9zdG9mMnBzY3JlZW4wMS5qcGc=

Como eu vários fans da série loucos pra jogar, estão enchendo o twitter querendo saber o horário da abertura, sendo que ainda não esta liberado. Segundo os administradores estará aberto a partir da 1:00pm EST ( eu não sei de qual fuso horário seria isso) mas deve ser la pelas 16:00 brasileira.

Foi divulgado também a lista do evento que durará 7 horas você pode ver neste link http://massively.joystiq.com/2012/01/13/massively-hosts-star-trek-online-free-to-play-launch-event/

Contudo a versão free terá uma série de cortes perante a versão gold, que não pode atrapalhar a diversão, confira aqui neste link : http://www.startrekonline.com/f2p_features

Mas duas coisas que se destacaram que poe atrapalhar um pouco, a versão silver (free) poderá ter apenas 2 personagens contra 3 da gold, os slots de inventario e banco muito pequenos. mas nada do que criar outras contas apenas para armazenamento não resolva.

cjay_ramone
cjay_ramone

Gabba Gabba Hey!

, Guaratinguetá
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.