Capcom revela perfis dos Spec Ops, de Resident Evil: Operation Raccoon City

#Notícia Publicado por brenno_pdr, em .

Após revelar os soldados do Spec Ops em imagens e vídeo, agora é a vez da Capcom liberar os perfis dos novos personagens de Resident Evil: Operation Raccoon City. Enviado à cidade durante a infecção do T-Vírus, eles são os responsáveis por auxiliar os sobreviventes e coletar provas sobre o que está acontecendo lá.

Confira as descrições de cada um deles:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAxLzAxNS5qcGc=

Dee-Ay: Crispin "Dee-Ay" Jettingham é um soldado desde que se lembra. Ele foi a principal escolha do governo para a liderança do Time Echo Six. Sempre calmo e contido, ele é um verdadeiro soldado, habilidoso e eficiente com seu equipamento e ordens.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAxLzAyMy5qcGc=

Harley: Um ex-motoqueiro boca-suja, Erez "Harley" Morris se alistou para evitar ir para a cadeia. Especializado em medicina durante a operação Tempestade no Deserto (na Guerra do Vietnã), Harley se tornou um dos melhores no campo de batalha. Sempre coloca a vida dos outros na frente da própria e sempre faz o possível para não deixar ninguém para trás.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAxLzAzMy5qcGc=

Party Girl: Sienna "Party Girl" Fowler adquiriu sua reputação ao dar selvagens festas durante sua juventude, para homens de negócio e oficiais. Mal sabiam eles que cada festa era registrada com equipamentos ocultos, e as gravações vendidas pelo melhor preço. O governo a contratou após ela ter conseguido ludibriar um dos principais especialistas em segurança do país em uma destas festas.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAxLzA0NC5qcGc=

Shona: Vendo a morte de perto desde criança, Lawrence "Shona" Kimbala começou a tratar de doenças em seu país-natal, o Zímbabue. Após a morte de seu pai, ele estudou na escola de medicina de Harvard, onde aprendeu ter a capacidade de controlar vírus em vez de curá-los. Ele se uniu ao programa de armas especiais do Exército como o principal especialista em virologia.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAxLzA1NC5qcGc=

Tweed: Marissa "Tweed" Ronson é respondona e pavio curto. Ela trabalhava para o Serviço Secreto Britânico, mas desapareceu após uma operação de desarmamento de bomba a ter deixado com profundas cicatrizes. Escolhida a dedo pelo governo, Tweed se tornou parte do Echo Six devido a sua especialidade em demolição.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5yZXNpZGVudGV2aWxzYWMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAxLzA2NC5qcGc=

Willow: Caroline "Willow" Floyd desenvolveu agilidade e velocidade enquanto crescia sozinha em uma reserva em Montana. Ela se uniu ao exército após sair da escola, se especializando nas Forças Especiais. Jamais satisfeita consigo mesma, WIllow continua a aprimorar suas habilidades a cada dia.

QXItcUtBQ2Jua2c=

Resident Evil: Operation Raccoon City chega em 20 de março de 2012, para PlayStation 3 e Xbox 360. Uma versão PC deve ser lançada logo depois.

Igor
Igor #brenno_pdr
, Embu
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque