Editora de Indika revela que o jogo já se pagou mais do que o suficiente

Editora de Indika revela que o jogo já se pagou mais do que o suficiente

O jogo foi lançado recentemente e atendeu às expectativas.
#Games Publicado por coca, em

Indika, um novo jogo independente desenvolvido pelo estúdio Odd Meter está disponível no mercado desde maio e nesse curto período o título já recuperou seu investimento.

Recentemente a 11 bit studios, que é a editora de Indika, publicou o seu último relatório financeiro para os primeiros três meses de 2024, o qual compartilhou com entusiasmo detalhes sobre o jogo.

Leia Também:

  1. Jeffrey Wright se juntou ao elenco da segunda temporada de The Last of Us
  2. Criadores de Pentiment e Dragon Age criticam recentes comentários de Neil Druckmann

O 11 bit studios confirma que Indika já se pagou mais do que o suficiente, pois atendeu todas às expectativas da empresa. Infelizmente nenhum número foi divulgado, nem mesmo quantidade de cópias.

VkhlMmx3RFJGUk0=

A editora acrescentou que o investimento no Indika foi relativamente pequeno, mas no fim valeu a pena. O 11 bit studios espera que seus jogos Frostpunk 2 e The Alters sejam os principais impulsionadores de receita no atual ano fiscal. Ambos também estarão disponíveis no Game Pass no lançamento.

Indika é um jogo narrativo em terceira pessoa com grande foco em elementos psicológico, no qual você acompanha a história de uma jovem freira que parte em uma jornada de autodescoberta.

Durante essa aventura, a freira será acompanhada pelo próprio Diabo, que conversará com a protagonista enquanto os jogadores mergulham nas profundezas ocultas da alma da freira.

Indika está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste