A Way Out teve captura de movimento feita pelos próprios desenvolvedores

A Way Out teve captura de movimento feita pelos próprios desenvolvedores

Por falta de orçamento, o próprio Josef Fares e outros membros tiveram que atuar.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Hazelight Studios conquistou muitos jogadores, especialmente após lançar o vencedor de jogo do ano It Takes Two. No entanto, na época do desenvolvimento de A Way Out, o estúdio teve que se virar com o que tinha para produzir o jogo.

Nas redes sociais, o estúdio recentemente contou que durante o desenvolvimento de A Way Out acabou não tendo orçamento o suficiente para contratar atores para fazer a captura de movimento.

Por causa disso, os próprios desenvolvedores tiveram que fazer a captura por conta própria usando um equipamento de mocap que conseguiram. No vídeo postado pelo estúdio, o diretor Josef Fares e outros membros da equipe aparecem realizando a captura de movimento.

Não tínhamos orçamento para contratar atores, então acabamos capturando todos os movimentos de A Way Out nós mesmos (em qualquer sistema mocap que pudéssemos colocar em nossas mãos)... e nos divertimos muito fazendo isso!

Estrelas da equipe Hazelight neste clipe:

  1. Josef Fares, Diretor Criativo
  2. Oskar Wolontis, Diretor de Operações
  3. Aimar Bergan, Chefe de Produção
  4. Philip Martin, Editor Cinematográfico
  5. Emil Claeson, Diretor Técnico de Animação

Enquanto isso, o mais recente jogo do estúdio, It Takes Two, acabou sendo um enorme sucesso, já tendo passado da marca de 16 milhões de cópias vendidas. A Hazelight já afirmou que trará novidades do seu próximo projeto no final do ano.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
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