Novo jogo da Bend Studio custará ao menos $250 milhões de dólares

Novo jogo da Bend Studio custará ao menos $250 milhões de dólares

Em comparação, uma possível sequência de Days Gone teria custado $150 milhões.
#Games Publicado por Vinicius, em

Days Gone não foi o lançamento mais forte da Sony entre os críticos devido aos seus problemas técnicos na época, mas o jogo acabou caindo no gosto de muitos jogadores, tendo vendido cerca de 9 milhões de cópias e contando com vários fãs que até hoje pedem por uma sequência.

Jeff Ross, o diretor de Days Gone, não está mais na Bend Studio desde 2020, mas ainda continua comentando a respeito do seu antigo trabalho no estúdio. Após afirmar ainda ontem que provavelmente jamais veremos um Days Gone 2, o diretor agora falou a respeito do próximo projeto do estúdio.

Leia Também:

  1. É preciso ser o melhor do gênero para se destacar no mercado atual, afirma Embracer
  2. Sony pode anunciar novos jogos first-party no Summer Game Fest

Embora não saiba no que a Bend Studio está trabalhando atualmente, ele afirma que o projeto custou ao menos $250 milhões de dólares. Em comparação, uma sequência de Days Gone teria custado cerca de $150 milhões de dólares para ser feita.

Seja o que for, eles gastaram pelo menos 1/4 de bilhão de dólares nisso. Não sou empresário, mas isso é uma loucura, dado o fato de que a Sony não queria financiar uma sequência de Days Gone pelo preço de banana de cento e cinquenta milhões (números insanos também, para ser honesto).

Days Gone encontra-se disponível para PC, PS4 e PS5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,