Exclusividade de Final Fantasy VII Rebirth no PlayStation 5 acabou
Como não é segredo, o jogo Final Fantasy VII Rebirth foi lançado oficialmente meses atrás como um exclusivo do console PlayStation 5, mas essa exclusividade não é para sempre.
Para quem não sabe, essa exclusividade na verdade tinha uma data para terminar, que no caso seria ontem, dia 29 de maio de 2024. Então com isso em mente, é possível que o RPG já esteja sendo portado para outras plataformas.
Leia Também:
- Dragon Ball: Sparking! ZERO ganha novo trailer focado nas fusões
- Paper Mario: The Thousand-Year Door estreia em primeiro lugar no Japão
Embora a Square Enix não tenha dito nada até o momento, a plataforma que deve receber o jogo é o PC e talvez até mesmo o Xbox. Infelizmente o jogo não deu bons resultados para a empresa japonesa.
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvOTcvMDk2Mzc4LmpwZw==
No entanto, apesar da exclusividade ter terminado, é possível que Final Fantasy VII Rebirth chegue ao PC em 2025, pois ainda este ano, a Square Enix pretende lançar a versão PC de Final Fantasy XVI.
A exclusividade de Final Fantasy XVI terminou em 31 de dezembro de 2023 no PS5, mas o jogo está atualmente disponível apenas no PlayStation, embora se saiba que uma versão para PC está em fase final de desenvolvimento.
Por fim, também é possível que ambos os títulos de Final Fantasy cheguem ao PC como exclusivos temporários da Epic Games Store.