DOOM: The Dark Ages será o nome do novo jogo e contará com inspirações medievais

DOOM: The Dark Ages será o nome do novo jogo e contará com inspirações medievais

Jogo já estaria há quatro anos em desenvolvimento
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje mais cedo o insider Tom Henderson sugeriu que poderíamos ver um novo Doom sendo anunciado em Junho. Agora ele volta a trazer novidades, incluindo que o jogo deve realmente aparecer durante o Xbox Games Showcase.

Anteriormente de codinome Year Zero, o nome oficial do próximo jogo será DOOM: The Dark Ages. O título não deve estar muito longe do seu lançamento, já que aparentemente encontra-se há pelo menos quatro anos em desenvolvimento.

No momento ainda não temos muitas informações do que esperar desse capítulo da franquia Doom, no entanto, Tom Henderson traz algumas novidades a respeito da temática do jogo.

DOOM: The Dark Ages foi descrito como um "mundo de Doom com inspiração medieval". Levando em conta o fato do jogo se chamar "The Dark Ages" (A Idade das Trevas) e a inspiração medieval, devemos ver um jogo com ambientação mais antiga.

Leia Também:

  1. Criadores de Pentiment e Dragon Age criticam recentes comentários de Neil Druckmann
  2. Editora de Indika revela que o jogo já se pagou mais do que o suficiente

O antigo codinome do jogo, "Year Zero" (Ano Zero), o qual já havia vazado anteriormente, também indicava a possibilidade de vermos uma história de origem a respeito do Doomslayer.

Alguns rumores antigos sugerem que veremos a Id Tech 8, a mais nova versão da engine própria da empresa, sendo utilizada no jogo. Seja como for, parece que Junho será um mês empolgante para os jogadores de Xbox.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.